Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 2 | Vin Diesel tem versão especial do roteiro para entender emoções de Groot

Ator participou de live no Facebook com James Gunn

03.09.2016, às 08H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Vin Diesel e James Gunn têm uma versão especial do roteiro de Guardiões da Galáxia 2. O diretor publicou a imagem da capa do documento no Twitter, explicando que script contém as "verdadeiras" falas de Groot para que Diesel saiba exatamente o que o alienígena quer dizer com cada "Eu sou o Groot" e assim dê a entonação correta na hora de dublar o personagem.

Gunn também participou de uma live na badalada página do Facebook de Diesel. O diretor acabara de exibir um trecho do filme para o ator e a dupla falou da a sua expectativa para o lançamento, exaltando o trabalho de todos os atores no longa:

O filme teve um painel na San Diego Comic-Con 2016, onde Michael Rooker apareceu vestido como o personagem - saiba mais aqui. O lançamento de Guardiões da Galáxia 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.