Filmes

Guardiões da Galáxia 3 | James Gunn confirma planos para terceiro filme do grupo

Mas não dá certeza que comandará o longa
-

Guardiões da Galáxia Vol. 2 ainda não chegou aos cinemas, mas James Gunn já confirmou seus planos para um terceiro filme em entrevista ao Complex

"Certamente haverá um Guardiões 3. Estamos tentando descobrir o que fazer. Estou tentando descobrir o que eu quero fazer, na verdade, e isso é tudo. Preciso descobrir onde quero estar, o que quero passar os próximos três anos da minha vida fazendo. Você sabe, farei outro filme grande, será Guardiões ou outra coisa? Vou descobrir isso nas próximas semanas". 

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol 2. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell Sylvester Stallone.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia

 

Guardiões da Galáxia Vol. 2
(Guardians of the Galaxy 2) Direção: James Gunn Estreia em 27/04/17
sobre o filme

Ele ja esta ocupado até 2019 com a Marvel com a produção de Avengers 3-4. Guardioes 3 sairá em 2020 (os intervalos de sequência da Marvel sao sempre 2-4 anos. Tem 3 filmes marcados para 2020, dentre eles sempre 2 sao continuação (provavelmente Doctor 2 e Guardioes 3. E um é personagem novo.) Como disse, entre 2019 e 2020, é um ano só. Nao vejo pq ele recusaria. Agr, se fosse 3 anos ou 4, dai quem sabe rs.

Ele teve que abrir mão de um filme que ele escreveu ano passado por que já estava comprometido com Guardiões da Galáxia Vol 2. Se ele aceitar fazer o Vol 3 de imediato, são pelo menos mais quatro anos recusando filmes. Eu gostaria que ele se mantivesse no terceiro filme, mas se ele não pode fazer os próprios projetos entre um filme e outro (como o Nolan fez na trilogia dele de Batman), fica difícil. Sem falar que ele tá produzindo, mas não pode controlar tudo o que acontece com os Guardiões em Guerra Infinita, então os personagens já vão estar "maculados". Meu maior receio é que algum personagem morra nesse meio tempo e o Vol 3 nem aborde isso, estragando minha futura maratona da trilogia, já que quebra a continuidade, mas acho que é uma das desvantagens de um universo compartilhado. E a gente nem sabe se a Marvel vai marcar pra tão cedo. A Fase 3 termina por volta de 2019 e ainda tem uns dois filmes que ainda estão sem nome no calendário pra 2020 (que eu acho que são super-heróis que vão ser apresentados na primeira parte de Guerra Infinita e que só vão anunciar o nome quando a surpresa tiver sido revelada nesse filme)

você se deu ao trabalho de escrever esse textão hater.... pra que? koskopskposkpos

Guardioes 3 sairia lá pra 2020. Ele começaria a filmar e trabalhar nisso só em 2019. Ele é produtor dos vingadores 3 e 4... então estaria envolvido nisso ainda em 2019. Faz sentido ele estender só mais um ano, para finalizar a Trilogia, não gastaria tanto da vida dele assim kkkkk

É cara, seria legal ver o Dormammu em pessoa, to muito preocupado em como a DC fara o Darkseid, não quero que ele seja assim, quero ver ele la descendo do céu com os olhos liberando essência omega. Depois de Parallax e Galactus eu fiquei traumatizado. Ps: Cara, eu não sei por que mas a coisa que eu mais quero ver em vingadores guerra do infinito é Thanos explodir o universo estalando os dedos. Sera que isso vai acontecer ?

hmmm, não

Ia ser curioso como derrotariam ele KKKKKK

Eu gostei do Dormammu,acho que fizeram assim só pra gnt ter uma noção de seus poderes,o cara tava no próprio mundo dele,achei válido Mas queria que mostrasse ele em pessoa,como no jogo Marvel vs Capcom 3.

Hmmm, não

Precisava de um Diretor assim para o Quarteto Fantástico! E uma escolha de elenco boa!

Não vejo assim, não. Eu odiei o primeiro Vingadores e achei Era de Ultron bem melhor.

Não acho que seja exatamente isso. Se não estivessem confiantes, deixariam a possibilidade da sequência mais em aberto. O problema é que ele está receoso em se comprometer com outro filme dos Guardiões (e o fato de já ter que misturar com o que quer que aconteça em Vingadores: Guerra Infinita). Se ele ficar esperando o calendário da Marvel pra fazer esse terceiro filme, são pelo menos dez anos que ele vai ter passado se dedicando só a isso. Talvez agora ele queira inverter, dirigir outros filmes e ficar em Guardiões só como produtor e roteirista.

Que legal. Time q ta ganhando nao se mexe:). Ah quem curte desenho visitem meu deviantart : http://tiago-fernandes.deviantart.com/ A se puderem curtam minha página em face: https://m.facebook.com/tiagofernandesart/

Ah tá. Pode crer. Eu não conheço essa história. Vou pesquisar a respeito... Valeu!

Mas irá superar em crítica e bilheteria, pois já viu algum crítico criticar filmes da Marvel? Mesmo o filme sendo ruim, é o caso do Vingadores: Era de Ultron, os críticos falaram muito bem de um filme, onde o vilão é tão fraco, tão fraco que não entendi a dificuldade de ter derrotado ele, já que, nas HQs, Ultron bate em todos os heróis, mas no filme, ele apanha de todos os heróis. Mas, os críticos amam tanto filmes da Marvel, que achou o roteiro mal feito bom, e o filme coerente...

ele tb foi roteirista de quadrinhos dos x-men :3

Acho que a coisa é simples... se Guardioes 2 superar em critica e bilheteria o Guardioes 1, o Gunn vai fechar contrato para Guardioes 3 e encerrar a trilogia. Se o filme for abaixo do esperado, acho bem provavel que ele peça para sair, falando que já fez tudo o que tinha pra fazer com a franquia. Nesse pior cenario... tenho certo receio de que o guardioes 3 tenha outro diretor... a franquia parece ter casado muito bem com o Gunn.

Porrra mano, guardiões é show de bola, tenta só curtir a parada e ser feliz vai, não precisa pensar na Marvel não. PS: sei que Batman é maior e melhor que a Marvel sozinho.

E o Kevin Feige q era assistente de produção.

Joss Whedon é phoda, dirigiu o primeiro encontro cinematográfico entre super-heróis de forma magistral (X-Men não conta).

Pode fazer Guardiões 3, 4, 5, 987... Vai continuar a mesma tranqueira superestimada do primeiro, mas, claro, vai fazer muita grana com a marvetada idiota.

Acho difícil de errar, essa franquia se permite ser bem episódica, mais que o universo Marvel em si. Imagino mais que uma trilogia facilmente.

porra vai ter o 3? ufa, achei que nao ia ter

Eu estou testando pra ver se dá certo manter a série apenas como uma pentalogia com X1ªClasse, X1, X2, Dias de um Futuro Esquecido e Logan.

O Taika disse que a experiência com LV não foi muito boa.kkkkkkk Achoque foi a única vez que ele atuou numa produção que não fosse dele.

Quando o filme fica pronto e surgem as previsões de quanto ele vai arrecadar no primeiro fim de semana, esse tipo de coisa sempre acontece. Mesma coisa na TV, muito comum uma temporada estrear, e logo depois o canal anunciar a renovação.

Acho que não, entidades poderosas tendem a ficar uma bosta no cinema. Lembra de Galactus no quarteto fantástico 2 e o Parallax no lanterna verde. E até recentemente no doutor estranho, o Dormanu. Entidades cósmicas ficam sempre uma bosta.

E o Joss Whedon foi roteirista do Toy Story

Lembrando q ele tb foi roteirista de Madrugada dos Mortos, primeiro filme do Zack Snyder.

Esse foi um filme de vários atores que fizeram outros filmes de quadrinhos

O gunn odeia o Nova

Planejamento

E o Diretor do Homem de Ferro 1 e 2 era o amigo do demolidor

Isso não é necessariamente ser apressado. É só estar pensando no calendário Dow futuros filmes da produtora. É normal e deve ser feito. Apressado é ver que um personagem se tornou popular e já planejar, para o mais próximo possível, um filme derivado dele. Apressado também é iniciar regravações com base nas críticas do filme anterior e picotá-lo inteiro pra tentar agradar o público.

É,tem vários outros que aconteceram o mesmo kkk

Pois é, um dos poucos que participou das duas casas.

E oTaika Waititi é o amigo bobo do Hal Jordan no filme do Lanterna Verde

Cresceu e se criou na Troma. E isso é um elogio.

Mas o status quo da Tropa continua.A Nova Prime continua viva e tal.To falabdo de massacre total como foi nas HQs

guardiões da galáxia é o filme que MAIS tem identidade própria na marvel.

Quem viu o James Gunn. Foi roteirista de filme do scooby-doo e hoje diretor de blockbuster milionário da Marvel.

Mas a tropa já não foi massacrada no primeiro filme dos guardiões? Quer massacrar mais ainda... kkk

E Quarteto!

Ué, pode ser que pra eles vai ser sucesso garantido... o primeiro que ninguém conhecia fez um sucesso violento. Imagine agora que são conhecidos!

Larga de ser besta cara. Me diz o que tem de parecido entre Guerra Civil e GdG

Sinceramente, ia mudar porcaria nenhuma. Os filmes da Marvel n tem mta identidade própria não, ia continuar quase a msm coisa

Tipo, nem estreiou o 2 e já tão pensando no terceiro :X

Acho sem dúvida ele vai fazer isso, anteriomente ele falou a respeito da CAPITÃ MARVEL e o HOMEM DE FERRO, o James Gunn ja se envolveu no Filme VINGADORES 3 para ajudar os 2 Diretores Russos e depois da GUERRA INFINITA ele vai colocar os 2 ou 3 Heróis da Terra ajudando o SENHOR DA ESTRELAS do ultimo Filme, mais se a MARVEL fazer a mesma coisa com CAPITÃO AMERICA 3 e THOR 3, o 3º Filme vai ser o sucesso dos Cinemas e melhor do que 1º e 2º Filme e superando o HOMEM DE FERRO 3.

Q bom q vai ser ele q vai dirigir o 3 tbm

Ué, e o que isso tem a ver com pressa?

Talvez alguns vingadores vão para o espaço, mas só alguns, talvez o Hulk, ou Homem de Ferro, mas não sei se o James Gunn vai curtir misturar os Vingadores com seus filhos.

Mesmo os 2 ou 3 VINGADORES vão ajudar os GUARDIÕES no 3º Filme em 2020, a mesma coisa do CAPITÃO AMERICA 3 e THOR 3 que já tem o HULK e DOUTOR ESTRANHO.

HOMEM DE FERRO, CAPITÃ MARVEL e ADAM WARLOCK deveram ajudar os GUARDIÕES DA GALÁXIA no 3º Filme em 2020, a equipe vão passar por dificuldades além de tentar superar a morte de 1 ou 2 dos GUARDIÕES que morreram na GUERRA INFINITA e depois disso algum deles vão encarar a ameaça maior não só a Galáxia mais também a Terra e é claro a equipe do SENHOR DA ESTRELAS vai receber ajuda de 2 ou 3 VINGADORES.

Guardiões tem tudo para ficarem tão populares quanto os Vingadores se já não são...

Guardiões da Galáxia é uma franquia promissora, aguentaria uns cinco filmes fácil, mas sem o James Gunn não rola, ele é a alma do filme.

Não sei se um personagem como ele funcionaria nos cinemas.

A Fox não vai usar mesmo a Ninhada e os Shi'ar.Magneto é o único vilão da franquia.kkkkkk

Perfeita a sua analize. Com excessão do filme da Capitã Marvel, todos os principais Vingadores já estão apresentados e estabelecidos. A tendência agora é produzir filmes com subgrupos de 3 a 5 heróis, o que aumenta a expectativa por cada filme.

Dps falam q a DC ta apressada, gzuis

Saco cheio do Capitão América e Thor, já

Somos 2

será que o Beyonder vai aparecer algum dia em um filme da Marvel?

GUARDIÕES DA GALÁXIA 3 pode envolver 2 ou 3 VINGADORES que nem o CAPITÃO AMERICA 3 e THOR 3 ja tem o HULK e DOUTOR ESTRANHO, o 3º Filme dos GUARDIÕES vai ser do tipo VINGADORES 4.5, sei que a MARVEL vai fazer isso.

Pra mim só considero x-men o primeiro e o segundo.

... X-men

Mas chuto que a Marvel não possa usar o Super Skrull,já que ele é muito ligado ao Quarteto. Tenho esperança que eles voltem pra Marvel,menos a Ninhada e os Shi'ar que devem ficar com os X Men que devem continuar na Fox

A Fox tem toda uma gama de personagens cósmicos/sci-fi as quais não usa e que provavelmente não usará: Kang,Aniquilador,Shi'ar,Ninhada,Falange,Galactus e seus arautos,Surfista...

A Marvel também pode usar os Skrulls,mas sim a Fox tem toda uma gama de personagens cósmicos as quais não usa: Aniquilador,Shi'ar,Ninhada,Falange,Galactus,Surfista...

Tá fácil apresentar o Nova em GdG 3,pois a história do Richard Rider,é que ele ganha o posto de Nova do Rhoman Dey quando a Tropa inteira é exterminada. É só mostrar uma cena em GI do Thanos indo atrás do Orb(Joia do Poder) e no processo massacrando a Tropa Nova

mas a tropa nova não foi adaptada como pessoas sem poderes?

Não só devolva Surfista e Galactus como devolva o Quarteto e tudo que vem com ele como os Skrulls,Dr Destino etc

Surfista e Galactus são a gênese da Marvel Cósmica, os primeiros revelados! Leiam Quarteto Fantástico #48 - 50 (Trilogia de Galactus, 1966)! Tudo começou ali! Devolva Surfista e Galactus, Fox!

Acredito que James Gunn já esta pensando em como apresentar o Nova no próximo filme, que será a grande jogada do filme para já se pensar em guerras secretas.

Quero ver o Nova,Quasar,Serpente da Lua,Phylla-Vell...

Colocar o Nova no terceiro filme seria uma boa,talvez explorar mais o Magnum,já que só deve ter uma participação no segundo filme

Se recuperarem os direitos do quarteto a tempo, talvez dê para inserir o Surfista e o Galactus nesse filme.

GotG3, DE2, BP2, CM2 e SM2 provavelmente será a fase 4 da Marvel, então já pode aposentar/dá um descanso pro IM, CA e Thor!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus