Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 3 | James Gunn quer mudar origem de um dos personagens

Diretor diz que tem bons motivos para mudar o cânon dos heróis

14.06.2017, às 17H51.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

James Gunn falou que pode mudar o Cânon de Guardiões da Galáxia para o terceiro filme. O diretor explicou que finalizou a primeira versão do roteiro, mas talvez precise mudar detalhes da história de origem dos personagens.

“Eu fiz uma coisa no primeiro Guardiões que está em segundo plano, mas está lá e as pessoas sabem que está lá. E eu estou tipo, ‘maldição’. Porque eu tenho uma razão muito boa nessa nova história para quebrar esse cânon e fiquei acordado a noite inteira pensando se devo ou não mudar: Eu ainda não sei”, afirmou durante a E3 (Via HH).

O cineasta explicou que o momento em questão acontece quando os heróis são presos e estão tirando suas fotos para registro. Durante a cena, aparecem dados do passado de cada um e é isso que Gunn deseja mudar. “Essas são coisas que o espectador comum não vê. Mas existe muita história que coloquei sobre onde eles vieram, com quem eles trabalharam e o que está acontecendo. E é uma dessas coisas que penso em mudar”, finalizou. 

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil, e o terceiro filme, que será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.