Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 3 pode ter Quasar

James Gunn tuita imagem e faz mistério

12.06.2017, às 20H18.
Atualizada em 12.06.2017, ÀS 21H01

Um dos super-heróis mais poderosos do mundo cósmico da Marvel pode aparecer no cinema em Guardiões da Galáxia 3. Se a imagem que o diretor James Gunn tuitou nesta segunda-feira for uma pista, é possível que Quasar estreie nas telas no terceiro filme da série.

"Por alguma razão eu acabei de lembrar que quando eu era criança minha família tinha um videocassete com painel de madeira", escreveu Gunn aleatoriamente. A marca do aparelho se chama Quasar.

Nos quadrinhos, Wendell Vaughn usa um par de braceletes quânticos que lhe dão um poder incomensurável de lançar rajadas de energia. Ele já teve série própria e foi membro dos Vingadores. Na saga Aniquilação, morreu defendendo o universo do vilão Aniquilador - em história publicada, no Brasil, em Aniquilação #5. Em seu lugar, uma personagem feminina, Phyla-Vell, assumiu os braceletes quânticos que dão o poder de Quasar.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil, e o terceiro filme, que será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.