Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia 3 vai depender de Vingadores 3 e 4, diz Sean Gunn

Ator comenta que desenvolvimento do filme está em modo de espera

27.05.2017, às 21H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H47

A continuação de Guardiões da Galáxia Vol. 2 vai ter que esperar um pouco para sair do papel. Segundo o ator Sean Gunn, irmão do diretor James Gunn, o terceiro longa dependerá do que acontecerá com a equipe em Guerra Infinita.

"Eu sei que James está sendo um pouco mais paciente desta vez. Um pouco é porque parte do que acontecerá com os Guardiões depende do que eles farão em Guerra Infinita. E mesmo que meu irmão seja um dos produtores de Guerra Infinita, esses filmes [Vingadores 3 e 4] não estão finalizados ainda, e até que a gente veja tudo no lugar, vai rolar um pouco de espera com Guardiões. Vamos esperar e ver, mas tenho certeza de que já há muitas ideias sendo desenvolvidas", disse o ator ao Fan Fest.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil, e o terceiro filme, que será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.