Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia | “A história desse grupo termina no Vol. 3”, diz James Gunn

Diretor também falou que espera ver Sylvester Stallone novamente na Marvel

26.04.2017, às 16H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista ao Toronto Sun (via HH), James Gunn revelou que o terceiro filme de Guardiões da Galáxia deve encerrar a história do grupo atual:

“Acho que os três primeiros filmes contam a mesma história, que é bem simples. Acho que podemos ter um Guardiões 4, mas não será a mesma coisa. Não seria o mesmo grupo... basicamente a história desse grupo termina no Vol. 3”.

O diretor também falou sobre o futuro de Sylvester Stallone na Marvel depois de sua aparição no segundo longa: “Meu plano é ver mais dele. Não tenho certeza se ele aparecerá no Vol. 3, temos que decidir isso, mas o plano é vermos mais do Stallone. Kevin [Feige] e eu estamos trabalhando no que vai se tornar o Universo Cósmico da Marvel e para onde ele vai. Planejamos ver o resto deles no futuro”.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Recentemente, foi confirmada a participação de Ving Rhames e Michelle Yeoh no filme como, respectivamente Charlie-27 e Aleta Ogord, que divide a identidade de Águia Estelar com Stakar, papel de Sylvester Stallone. Além deles, o longa terá Kurt Russell como Ego.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.