Filmes

Guardiões da Galáxia e Ratatouille ganharão áreas no Epcot, na Disney

Anúncios foram feitos na D23
-

A Disney anunciou duas novas áreas do Epcot Center, parque do Walt Disney World que reúne atrações de diversos países: Guardiões da Galáxia e Ratatouille. A novidade foi revelada na D23, convenção da companhia que está sendo realizada nos Estados Unidos. Veja as imagens abaixo:

O segmento de Guardiões vai ser incluída na área do Future World, onde os visitantes conhecem mais sobre viagens espaciais. O novo ingresso eletrônico do Epcot, inclusive, será inspirado no universo cósmico da Marvel. Uma imagem da infância de Peter Quill (protagonista de Guardiões) foi divulgada para mostrar a ligação dos personagens com a Disney. A atração vai substituir o atual Universo da Energia, que fecha em agosto deste ano.

Além disso, a Disney anunciou uma área especial para Ratatouille, também no Epcot, dentro do World Showcase no pavilhão da França. Semelhante à atração que existe na Disney de Paris, essa seção vai "diminuir" os visitantes até o tamanho do rato Remy para que possam sentir os cheiros e ter a visão que ele teria na cozinha do restaurante Gusteau's.

A ideia da Disney é lançar as atrações em 2021 para comemorar os 50 anos da empresa.

Galeria de imagens (4)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ratatouille é dos melhores filmes da Pixar facim facim, não sei como a Disney foi deixá-lo tão de lado desde que lançou. Feliz de ver que está voltando a ter relevância pro estúdio.

Eu nem sabia que tinha um na Flórida e outro na Califórnia. Não faz diferença ,não tô conseguindo ir nem no Hopi Hari

Que bom que vai atração dos guardiões na florida, e melhor ainda que não vão construir em cima da Torre do Terror no Hollywood Studios como fizeram na Califórnia. Ainda bem que respeitaram um brinquedo clássico.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus