Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia ganha atração na Disneylândia com filas de sete horas

Área de Pandora no Animal Kingdom também abriu neste fim de semana

28.05.2017, às 21H42.
Atualizada em 28.05.2017, ÀS 22H00

Neste sábado o parque da Disney na Califórnia inaugurou a atração Guardians of the Galaxy - Mission: Breakout!, inspirada nos Guardiões da Galáxia, e o que se viu foram filas que duravam até sete horas para o passeio. Visitantes que dispunham do chamado fast pass, que evita filas, não tiveram sorte melhor e precisaram esperar até cinco horas.

Em comparação, a área de Pandora inspirada em Avatar, que abriu neste fim de semana no parque Animal Kingdom na Flórida, teve filas de duas horas para a entrada, enquanto atrações específicas dentro dessa área tinham uma espera de três a quatro horas.

Em Mission: Breakout!, que substitui a atração anterior The Twilight Zone Tower of Terror, as pessoas podem visitar o museu fortaleza do Colecionador e andar por seis cenários com tramas para escapar, enquanto a trilha sonora toca rocks clássicos como "Hit Me With Your Best Shot", de Pat Benatar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.