Filmes

Guardiões da Galáxia | James Gunn revela que pensa em especial de Natal do filme

Diretor respondeu perguntas no Twitter
-

Em resposta para um fã no Twitter, James Gunn revelou que já pensou em fazer um especial de Natal de Guardiões da Galáxia:

"Honestamente? Sim. Falo sobre isso o tempo todo com Kevin Feige. Nós dois achamos a ideia divertida", escreveu o diretor, sem detalhar se a atração realmente tem chances de acontecer.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol. 2 Além de Kurt Russell como Ego, o elenco também conta com Sylvester Stallone, entre outros.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia Vol. 2
(Guardians of the Galaxy 2) Direção: James Gunn Estreia em 27/04/17
sobre o filme

Será?

Que seja melhor que o especial de natal do Star Wars kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que quem está em outro nível são os Guardiões. Em qual outro grupo da Marvel, vc tem dois personagens que encantam adultos e principalmente as crianças?

Oi?!?! O que a sua opinião (que vc tem todo o direito de ter e postar, sem problema) tem a ver com a realidade do mundo em que este filme é um dos mais esperqados do ano? Cada lesado cerebral que aparece por aqui!

Vingadores é outro nível... nem dá pra comparar rs

E daí que Black Mirror ganhou um especial natalino? Não se faça de idiota, vc sabe muito bem o que eu quis dizer em abraçar de vez que é uma produção da Disney. Vcs adoram uma briguinha né.

Sinceramente, não sei se Piratas do Caribe, Tron e Alice no País das Maravilhas possuem a mesma simpatia do público infantojuvenil quanto Guardiões, principalmente pelo Groot e o Rocket. E sobre os especiais que vc citou serem casos isolados, acho melhor vc dá uma pesquisada, porque existem vários especiais de Natal da Disney.

Ué, mas se pensar por esse lado, então até Vingadores teria que ter um especial de Natal.

Ah, que exagero. O problema neste caso nem é o público.

O cara tá crente que é um novo George Lucas mesmo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Dá até dó. Mas, tudo bem, deixa ele. Única dica que eu dou é, já que quer lançar especial de Natal, melhor lançar os filmes dos Guardiões mais pro fim do ano mesmo, já que, se saírem em maio, até dezembro ninguém vai nem mais lembrar que eles existiram.

Pois é, só confirma que quem curte esses filmes dos Guardiões é só quem ainda acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa mesmo.

Oferece pra Netflix, que é bem provável de acontecer.

Acorda cara, até Black Mirror já ganhou especial de Natal.

Acho que aí vai provar de vez que é sucesso de público e até estaria superando outros supostamente mais famosos (ou conhecidos)...

É, nada como um dia após o outro...

Star Wars não precisou ser da Disney pra ter especial da TV. Aliás, não sei de qual filme da Disney você está falando porque eu não me lembro de especiais de fim de ano de Piratas do Caribe, nem de Tron ou Alice no País das Maravilhas. Os especiais de TV de Toy Story e Frozen são casos muito isolados.

E pensar que antes da estreia do primeiro filme tinha gente dizendo que seria "um fracasso total", e agora fez tanto sucesso que até se sair especial de Natal uma porrada de gente vai assistir.

Isso seria muito foda

Se tiver mesmo um especial de Natal, aí abraçou de vez que é uma produção da Disney.

Tem que ter umas musicas de natal das antigas 🎅

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus