Filmes

Guardiões da Galáxia | James Gunn revela que recebeu conselho importante de Joss Whedon para o primeiro filme

Diretor de Vingadores afirmou que Gunn teria colocar mais de si mesmo no longa
-

Em entrevista ao MovieMaker (via Geek Tyrant), James Gunn revelou que recebeu um conselho valioso de Joss Whedon para o primeiro filme de Guardiões da Galáxia:

“Quando Joss Whedon leu o primeiro roteiro que fiz para o Guardiões da Galáxia, ele achou que não era ‘James Gunn’ o suficiente. Eu estava me segurando, na verdade, tinha medo de fazer um grande filme comercial, eu tinha que seguir a linha dos outros longas. Mas Joss falou ‘eu gosto das partes que são o James Gunn. Só faça mais James Gunn’. E foi o que eu fiz, sou grato que ele me deu esse voto de confiança”.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2

Guardiões da Galáxia Vol. 2
(Guardians of the Galaxy 2) Direção: James Gunn Estreia em 27/04/17
sobre o filme

Não sei se é o James Gunn ou o Harryson Wells me ajuda

apostaria em em torno de 160mi

TOMO TROX@0 kkk

os de bela e a fera 16,3 na quinta Total do primeiro fim de semana = 174 Irona man 3 fez 15,6 na quinta Total do primeiro fim de semana = 174 tbm Pois como fará menos que SS tendo começado tão bem??

Verdade.

são 17 milhões os numeros de Quinta kkkk

Filme ótimo, melhor que o primeiro e continuou bem os personagens com adição de novos. Manda o 3, FÁCIL!

MENTIRA os numeros de quinta são melhores que os de Bela e a Fera, Furious 7 e Iron Man 3 Deve abrir na casa dos 150

Conseguiu ser tão bom e empolgante quanto o primeiro. Espero que não caia na maldição do terceiro filme.

vai não vai abrir com 122 a 130 menos que SS fonte deadeline.com

Mas você não acha que o papel da Gamora é importante pra uma comédia de "ensemble"? Pq essa fórmula sempre precisa do "Straight Man" (ou nesse caso woman); o personagem que é sério, assim as piadas rebatem e contrasta ainda mais o humor da situação.

Guardiões abriu com 17 milhões no E.U.A, pre estreia, no meu ver vai chegar próximo dos 200 milhões lá E.U.A durante o final de semana.

Ainda bem que ele ouviu

Joss Whedon é muito bom.To muito esperançoso pela Batgirl dele.

Sim. O filme é bom. Mas eles pegaram tudo que o público gostou no primeiro e passaram da dose, exemplo, Drax sem noção. Isso é natural com filmes com uma pegada de comédia (vou deixar claro que não estou dizendo isso de modo negativo). Não melhoraram a Gamora. Personagem chata que lembra a Marge ou a Lisa dos Simpsons. Estou com muito medo de Deadpool 2 também. Com medo deles fazerem isso.

Pelo visto no 2 ele fez James Gunn demais.. muita piadinha, muita musiquinha, achei que passou do ponto que fez do 1 tão memorável. Mas não chega a ser ruim.

Dica do Joss: "Leia o contrato umas 30 vezes antes de assinar".

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus