Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 arrecada US$ 101 milhões em fim de semana de estreia internacional

Longa ainda não estreou nos Estados Unidos e na China

30.04.2017, às 12H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou neste fim de semana em 37 países - entre eles, o Brasil - com uma arrecadação de US$ 101 milhões.

guardioes da galaxia vol. 2

Nas estimativas da DisneyGuardiões Vol. 2 teve uma abertura 57% mais lucrativa do que o seu antecessor. O longa também superou as estreias internacionais de Capitão América: O Soldado Invernal (50%) e Thor: O Mundo Sombrio (19%).

Na semana que vem, o longa estreia em mais 17 países, incluindo os Estados Unidos e a China, os dois mercados que mais costumam contribuir para a bilheteria total de um filme.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Recentemente, foi confirmada a participação de Ving Rhames e Michelle Yoh no filme como, respectivamente Charlie-27 e Aleta Ogord, que divide a identidade de Águia Estelar com Stakar, papel de Sylvester Stallone. Além deles, o longa terá Kurt Russell como Ego.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.