Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Chris Sullivan conta como foi se ver irreconhecível no filme

Ator de This Is Us vive o alienígena Taserface no longa da Marvel

22.04.2017, às 12H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Chris Sullivan, conhecido por interpretar Toby na série This is Us, apareceu com outro rosto em uma foto onde está caracterizado como o personagem alienígena Taserface em Guardiões da Galáxia Vol. 2No filme, o ator usará próteses e de uma camada grossa de maquiagem. A imagem foi publicada pela Entertainment Weekly. Confira:

Em entrevista, o ator contou um pouco sobre como foi o processo de maquiagem para o personagem e aproveitou para falar também sobre sua relação com membros do elenco.

"O processo de maquiagem começou durando cerca de três horas e meia e, como a equipe de maquiagem praticava muito, nós reduzimos para cerca de duas horas e meia. Todas as manhãs eu compartilhei um trailer de maquiagem com Michael Rooker [que vive Yondu na franquia]. Então, éramos nós dois sentados um ao lado do outro, nos preparando para o trabalho e compartilhando histórias de nossas vidas! Michael Rooker é como o cantor Merle Haggard do mundo da atuação: nunca tem um momento maçante. Eu sou um grande fã dele desde Henry: Retrato de um Assassino. Eu não acho que haja outro como ele, ele é único."

Sullivan disse também como foi a primeira vez que se olhou no espelho caracterizado como Taserface.

"Quando eu me vi, disse: 'Santo Deus, eu acho que vou ter que falar de outra maneira!' A voz que eu tinha preparado não era bastante estranha o suficiente para combinar com a maquiagem, então eu tive que fazer alguns ajustes."

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Recentemente, foi confirmada a participação de Ving Rhames e Michelle Yoh no filme como, respectivamente Charlie-27 e Aleta Ogord, que divide a identidade de Águia Estelar com Stakar, papel de Sylvester Stallone. Além deles, o longa terá Kurt Russell como Ego.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.