Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 domina conversas nas redes sociais, aponta medidor de mídia

Logan, Doutor Estranho, Rogue One e Assassin's Creed também marcaram presença

24.10.2016, às 21H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O teaser Guardiões da Galáxia Vol. 2 dominou as reações sobre os próximos lançamentos do cinema na semana passada, de acordo com a comScore (via Variety). Segundo o serviço, a prévia (veja aqui) lançada em 19 de outubro gerou 108 mil novas conversas nas redes sociais. 

None

Já o primeiro trailer de Logan, o novo filme de Wolverine, lançado em 20 de outubro (veja aqui), gerou 83 mil novas conversas nas redes sociais, aponta a ferramenta. 

Próximo do seu lançamento nos cinemas, em 3 de novembro, Doutor Estranho foi tema de 39 mil conversas, enquanto Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro, foi citado 33 mil vezes. Outro lançamento de dezembro nos EUA, Assassin's Creed, que também teve um novo trailer lançado na semana passada (veja aqui), aparece em 20 mil conversas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.