Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | “Drax está explodindo cabeças nos testes de exibição”, diz James Gunn

Diretor afirmou que filme já começou a ser exibido

20.01.2017, às 11H35.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

James Gunn usou seu Facebook para parabenizar Dave Bautista pelo seu aniversário e aproveitou para elogiar a performance do ator em Guardiões da Galáxia Vol. 2:

None

“Dave é realmente uma das melhores pessoas que conheço – humilde, com compaixão e divertido. Não apenas isso, ele é um ator incrível – e incrivelmente subestimado. Ele tem explodido a cabeça das pessoas nas primeiras exibições de Guardiões da Galáxia Vol. 2 – aumento exponencialmente a emoção crua e o humor do primeiro filme. Eu não poderia estar mais orgulhoso de ter lutado anos atrás para ele ser o Drax”.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol 2James Gunn é novamente o diretor. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.