Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Equipe está incrível em novos banners do filme

James Gunn também falou sobre a o trabalho de Sean Gunn no set

04.04.2017, às 12H11.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O CBM divulgou novos banners de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

Além disso, durante uma live no Facebook, James Gunn comentou a importância de Sean Gunn no set da produção:

“Sean Gunn não é apenas um substituto. Ele é um ator de referência para movimento. Isso significa que filmamos tudo o que Sean faz no set como Rocket. Não paro de fazer tomadas dele até quando alcançamos a performance certa, e usamos isso como base para a atuação do Rocket. E ele faz um trabalho fantástico nesse papel. Ele conhece o personagem, o entende. E, o que também é muito importante, é que Sean é fisicamente capaz de fazer coisas que muitos não conseguem, que é andar com passos curtos por muito tempo. Ele sempre foi um cara muito flexível, capaz de fazer coisas estranhas fisicamente”.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol 2. Além de Kurt Russell como Ego, o elenco também conta com Sylvester Stallone, entre outros.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.