Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Existem 80 minutos de cenas não divulgadas, diz Michael Rooker

Todo o material será lançado em Blu-ray e DVD

25.07.2017, às 17H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Michael Rooker, o Yondu de Guardiões da Galáxia Vol. 2, afirmou, em entrevista ao ComicBook.com, que há praticamente um segundo filme da franquia só com cenas não vistas e erros de gravação.

"São 80 minutos de cenas que nunca foram para o filme. Erros de gravação, claro. Cenas que eram tão boas quanto aquelas que estão no longa, mas que, por alguma razão, eles escolheram a cena que usaram. Mas, ainda assim, vocês as verão."

Rooker ainda lembrou o vídeoclipe de "Guardians of Inferno". "Temos um clipe estrelado por [David] Hasselhoff e outros membros do elenco, e algumas pessoas que são surpresa, ainda não posso contar. Será lindo. Eu tem um papel maravilhoso e sexy, vocês vão amar. Estamos vestindo figurinos dos anos 1980, então imagine." - leia mais.

O lançamento digital acontece em 8 de agosto, enquanto a versão física chega às lojas no dia 22 do mesmo mês. Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou dia 27 de abril no Brasil, e o terceiro filme, que também será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.