Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | "Foram grandes férias", diz Sylvester Stallone sobre filmagens

Ator também comentou importância do Universo Marvel

25.04.2017, às 13H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista ao Inside the Magic (via CBM), Sylvester Stallone falou sobre sua participação em Guardiões da Galáxia Vol. 2:

“Foi interessante porque eu amo os filmes da Marvel, mas ainda não tinha me aventurado no gênero, então foi uma grande experiência. Quando entrei no set, vi robôs e coisas, mulheres com mais de dois metros de altura, e tudo isso. Eu pensei ‘isso é ótimo, são grandes férias, é melhor do que subir numa árvore em Burma’, entende?”

Ele também comentou sobre a importância dos heróis do estúdio: “No começo da minha carreira eu fiquei fascinado com mitologia. O Herói de Mil Faces de Joseph Campbell e assim por diante. Quando comecei o Rambo, eu percebi que havia uma evolução. Cada geração precisa se encontrar, definir seus heróis e sua própria mitologia. E o Universo da Marvel é a mitologia dessa e talvez da próxima geração. Quando Kevin Feige me convidou, eu disse ‘Isso é interessante porque eu nunca fui até aí. Sou meio que ‘um cara da Terra’. Esse filme é situado em uma esfera totalmente diferente, onde a Marvel e o James Gunn criaram seu próprio mundo, sua própria realidade’. Então eu disse: sim, me deixe visitar e ver o que acontece, para onde o futuro está indo. E foi incrível. Me tirou de casa e das minhas filhas, então é por isso que eu dei meu salário para elas”.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Recentemente, foi confirmada a participação de Ving Rhames e Michelle Yoh no filme como, respectivamente Charlie-27 e Aleta Ogord, que divide a identidade de Águia Estelar com Stakar, papel de Sylvester Stallone. Além deles, o longa terá Kurt Russell como Ego.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.