Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn esclarece rumores sobre Falcão de Aço e Adam Warlock no filme

Rumor sobre primeiro personagem surgiu após imagem promocional

28.02.2017, às 12H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em um vídeo no Facebook (via Cosmic Book News) James Gunn esclareceu as possíveis apariçãoes de Falcão de Aço e Adam Warlock em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Rumores sobre o primeiro surgiram após a divulgação de uma nova linha de produtos da Amazon, que incluiu o nome “Darkhawk”:

“Acho que as coisas não estão muito claras. Estou recebendo várias perguntas sobre ‘o Falcão de Aço está no filme por causa da figura da Marvel Legends?’, ‘Adam Warlock está no filme por causa da figura da Marvel Legends?’. Mas tudo o que vocês precisam fazer é olhar as embalagens. As figuras que dizem ‘Guardiões da Galáxia Vol.2’ são do filme, e as que não tem isso são outras. Isso vai mostrar quais estão no filme e quais não”, disse Gunn.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol 2James Gunn é novamente o diretor. Entre as novidades do elenco estão Russell e Sylvester Stallone.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.