Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn revela que tirou Adam Warlock do filme

Diretor planejava aparição antes de a produção começar
-

Em entrevista ao /Film, James Gunn revelou que tirou Adam Warlock de Guardiões da Galáxia Vol. 2:

“Eu amo o Adam Warlock, é um dos meus personagens preferidos. Na verdade, eu escrevi um argumento inicial em que o Adam Warlock fazia parte... Isso aqui é inédito, porque não acho que eu já tenha falado para alguém, mas era o Adam Warlock. Ele era grande parte do roteiro e eu percebi que ele era um personagem a mais. Eu amo o que fizemos com ele, acredito que fizemos algo realmente criativo e único. Mas era alguém a mais e eu não queria perder a Mantis, ela era mais organicamente parte do filme. Então eu decidi guardá-lo para depois”.

Ele também esclareceu que a decisão foi tomada antes do começo da produção: “Vou dizer que algo importante acontece na fase do argumento, que ainda não era a fase do roteiro. Nessa fase, havia outro personagem que era muito importante. Embora ele funcionasse de forma geral na história, eu cheguei a um ponto em que tínhamos muitos personagens. Acho que Guerra Civil lida com isso muito bem, mas são personagens menores, e nesse filme cada personagem tem seu próprio arco, sua própria coisa. E eu pensei que era um personagem a mais, então eu tirei alguém da história mais ou menos na metade da fase de tratamento. Mas a página 70, que era a que ele estava, mudou muito pouco”.

Em outra entrevista, ele também disse que o personagem pode demorar um pouco para aparecer, mas será parte importante do futuro: “Ele não está em [Vingadores] Guerra Infinita, mas ele será parte – e uma parte importante – do futuro do universo cósmico da Marvel”. 

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol. 2 Além de Kurt Russell como Ego, o elenco também conta com Sylvester Stallone, entre outros.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia

Guardiões da Galáxia Vol. 2
(Guardians of the Galaxy 2) Direção: James Gunn Estreia em 27/04/17
sobre o filme
Galeria de imagens (246)

Dentro do roteiro de Guerra Civil, eles são "personagens pequenos". Afinal cada um tem seu filme solo ou vai ter seu filme solo,enquanto em Guardiões cada personagem tem um arco e sua importância é mais relevante para trama.

Acho capaz que a Capitã Marvel dará cabo do Thanos, com o feminismo em alta e ela sendo uma personagem com ligação cósmica que estará sendo apresentada em Guerra Infinita.

Carol Danvers de quinta categoria? Ela tem pelo menos 10 vezes mais aparições em hqs do que o Adam Warlock, se pegar desde o início da trajetória de ambos. Não sei se você reparou mas não estamos mais nos anos 90.

Parabéns omelete, mais um x-poiler no título. Ainda q não diga algo do filme, já me cortou a expectativa de vê-lo. Tá soda seguir isso aqui.

O idiota do diretor não leu as HQ's. Não percebeu que Adam Warlock é parte importante na guerra infinita?

ao menos alguém notou isso, para quem lê quadrinhos sabe da importância do Adam Warlock

Você compreendeu meu ponto, é desse sensacionalismo que eu falo. Eu também espero assistir aos filmes para tirar as minhas conclusões, mas a maioria das pessoas se deixa levar pelas manchetes impactantes dos filmes que nem estrearam ainda. Em uma nota sobre A Múmia o título era: "É a primeira múmia feminina, não podia ser só sobre assustar pessoas", diz atriz. Dá a entender que a múmia será heroica, que não irá assustar, mas na realidade a mulher só quis dizer que queria um background para a personagem, uma motivação para se tornar um monstro, não só os sustos. Aí nos comentários estava lotado de draminha, gente dizendo que o filme será ruim porque tornaram a vilã uma feminista empoderada. ¬¬

Por essas e outras que Adam Warlock deveria estar GofG 2. Ou pelo menos já surgir em 'Guerra Infinita'. Vale lembrar que ele é o líder da Força-Tarefa contra Thanos. E é verdade: esse Mestre Jim Starlin eu também conheço há tempos. É o criador da maioria das coisas boas da Marvel Além-Termosfera!!!

Entendo o que quer dizer... Por coisas assim que tanto para o bem, quanto para o mal, espero o resultado final. E bem, o Omelete nessa moda clickbait tem exacerbado suas opiniões em cenas de Comic Con e apresentações de imprensa. Doutor Estranho foi o mais recente exemplo disso: pregado como uma "viagem lisérgica", mas não passou de bons efeitos especiais aplicados de forma incomum, não que o filme é ruim, adoro o filme, mas foi menos do que se dizia neste site e em outros por aí. Por isso acho melhor é esperar, acho que MM vai ser um filmaço assim como Liga da Justiça e os da Marvel também.

Fiquei pensando agora: será mesmo que Peter Dinklage vai interpretar Pip, O Troll, em 'Guerra Infinita'? Pelo menos, no plot da Saga do Infinito das HQs, Pip está altamente associado à pessoa de Adam Warlock -- este que, segundo Gunn, não aparecerá em 'Guerra Infinita'.

Concordo Homem-Coisa e outra,quem será que vai derrotar o Thanos?,pois ouvi uma notícia que a Capitã Marvel será uma mistura de Adam Warlock+Mar vell,se isso não for boato,será a pior decisão da Marvel,pegar uma personagem de 5 categoria e colocar ela como a bam bam bam do pedaço

Li que a Capitã Marvel seria uma mistura de Mar Vell e Adam Warlock kkkkkkk esse povo da Marvel surtou dando tanto poder a Carol Sanders,mas tudo indica que será ela o elo dos Vingadores com os Guardiões.Convenhamos que Capitã Marvel é uma personagem de 5 categoria e colocar ela no lugar do Adam realmente será estranho

Kkkkkk o povo surtou com essa declaração do Gunn. Penso, então, q Guerra infinita terá um final diferente, retardando a derrota de Thanos p o filme seguinte

Mas eu estou falando do circo que fazem antes dos filmes da DC serem lançados, não dos resultados. As mesmas coisas acontecem em alguns filmes da Marvel e ninguém liga. São dois pesos e duas medidas, infelizmente. Eu espero que a Marvel não precise piorar seus filmes para que a crítica e a mídia seja menos tendenciosa, tomara que a DC consiga dobrar os meios sobre seus filmes antes disso acontecer, assim teremos dois estúdios bem sucedidos fazendo coisas diferentes. Mas que existe polarização é fato, no evento que teve recentemente todos gostaram das cenas de WW, mas na sala de imprensa só se ouvia "são cenas isoladas, edição engana" e afins. Saca?

Adam Warlock no Guardiões da Galáxia 3. É quase certo.

O problema não é a polemização antes do filme e sim isso se confirmar no filme como foi o caso de Esquadrão Suicida. Guardiões foi a aposta que a Marvel fez com confiança e que deu certo, sem falar que o filme é 90% "fora da casinha" se comparado com outras produções mais "quadradas", se não desse certo no primeiro, era um risco que a Marvel sabia ser existente.

GOG 2 e SPHC passaram por refilmagens também, nossa, acho que mudaram o filme todo hein... vamos polemizar proporcionalmente antes da hora, como fizeram com SS. O filme teve falhas, de fato, mas o clima ruim já havia sido instalado bem antes, assim como BvS e agora com WW, já inventaram várias coisas e ainda divulgaram tendenciosamente a possível arrecadação como fracasso. rs

Vocês poderiam perguntar ao James Gunn numa próxima entrevista se existem planos para incluir personagens incríveis como o Sentinela, Blue Marvel, Red Hulk e o Nova? Imagino que algo do tipo deva ser discutido lá e talvez eles possam revelar algo.

Personagens menores foi foda, esse comentário kkkk desmereceu só os principais personagens da marvel começando com Adam Warlock que me desculpe merece sim a menos ser apresentado em uma cena pós créditos já que será muito importante no futuro, ao inves de perder tempo nas cenas pois creditos com piadinhas sem graça e aparição de personagens inrrelevantes para o futuro dos filmes.

"Personagens menores" foi tenso! Hahaha. Se for oficialmente confirmado que ele não aparecerá na continuação de Guerra Infinita, infelizmente meus amigos, o Homem de Ferro vai dar cabo do Thanos.

Pois é. Antes de aparecer o título "Guerra Civil" tem escrito "Capitão América" e isso alguns não entendem. A guerra civil foi pano de fundo pro desenvolvimento da trama que envolvia ele, Barnes e Stark. Se fosse algo como nas hqs, aí existiria um certo prelúdio para ele ainda na fase 1

Bem, pelo menos as mudanças que ele citou foram antes mesmo de ter um roteiro, não depois do filme estar pronto Esquadrão cof cof Suicida cof...

Ele é alguem altruista Inteligente Lider Isso tudo ao mesmo tempo que pode ser um vilão tão perigoso quanto Thanos Desculpe mas ele não pode ser chamado de "+ ou -" ele é um dos personagens mais completos do nucleo espacial da Marvel Vc tem direito de não ser fã dele, mas é um erro o tratar dessa forma

Corcordo com você

Esses personagens mais "serios" como o Adam Warlock não combinam com esse universo pastelão de Guardiões da Galaxia

Obviamente foi mais contido que um filme dos Vingadores, pelo motivo de não ser um filme dos Vingadores, que são os grande eventos recordistas no genero

O ator que seria uma caracterização perfeita do Adam Warlock, é o Matthew McConaughey. Mas sabemos que ele recusou um papel de um personagem importante do universo Marvel, no GoG vol 2. Acredito que seja o Adam Warlock. Ele mesmo disse que o papel era importante, mas que naquele momento era mais interessante para ele fazer o A Torre Negra. E se o James Gunn segurou o personagem para o terceiro GoG, contando com a possibilidade do Matthew McConaughey aceitar novamente o convite. Pode ser que exista até um acordo apalavrado.

"São personagens menores" kkk olosco kkkj

É, pq o Ego não é o pai do Quil de Verdade. O pai dele é J'son de Spartax, rei de uma raça alienígena gerreira. Essa babaquice, ops... licença poética de filho do Planeta Vivo é coisa da cabeça do James Gunn.

filméco

Só tiraram o personagem mais honesto e verdadeiro da história dos quadrinhos...

lembando q ainda tem a segunda parte, ou como já mudaram, Vingadores 4. E ainda tem muito a desenvolver ele no futuro, talvez em Guaridões 3 com o Gunn

O James Gunn esteja enganado, a MARVEL não disse nada a respeito se o ADAM WARLOCK se ta fora ou não no Filme GUERRA INFINITA e ainda não é Oficial e eu não da pra acreditar das palavras desse diretor.

Ixi...outro dcsinho sombrio e deprimido kkkk

Vai não viu, guerra civil era o filme que poderia ser tanta cois e terminou sendo um vigadores 3 bem contido, mais bem contido mesmo com partes totalmente irrelevante e esquecíveis!

Desde que seja bom, melhor não ter ele e ser um bom filme, do que ter ele e ser ruim. Alem do mais, Adam Warlock é um personagem bem +ou-. Nunca fui muito fã dele.

OMG, mudaram algo no roteiro, mudanças são terríveis, estúdio perdido... ah, não é uma notícia da DC, então podemos interpretar que nem tudo sai como esperado.

lembre que ele falou que ta guardado pra mais tarte, já deixou mas que claro que vai aparecer!!! e o cara ta certo se não ta orgânico no filme tira ué, pra que pressa??kkkk

Se vier na qualidade da Guerra Civil vai ser ótimo, o filme foi muito bem recebido em um ambito geral geral, fez por merecer ser a maior bilheteria de 2016

Eu ainda não acredito que ele não vá aparecer em Guerra Infinita, já vi que vem uma "Guerra Civil" por aí viu? Porque o Arco do Adam é totalmente ligado ao Thanos e a guerra e o cara ficar de fora? Não fode Marvel!

Enfiou a casulo dele pra que no primeiro filme então amore? Ou colocou a Ayesha que totalmente ligada ao cara pra que bicho?? Vsf

Bom, "Ele" deveria estar ao menos para a conclusão, em Vingadores 4, mas pelo jeito ele guardou o Warlock pro GoG3 msm... faze o que, o cara tá com moral então tem a "liberdade criativa" pra fazer o quer quizer, mesmo que de mierda

Eu pensava que ele não só seria introduzido nesse filme, como também se juntaria aos Guardiões, e juntos eles fariam o papel da Guarda do Infinito em Infinity War, já que o grupo já tem a Gamora e o Drax, que eram membros da Guarda Infinita na história.

É, para não fazer como em algumas adaptações em que muitos entram mudo e saem calado. Olhando por esse ângulo, é bom mesmo ele ficar de fora. Alguém tão importante merece mesmo ter destaque. Obr.

Tirar o pai do Quill?

Cara, é questão de lógica, você quer que o cidadão seja jogado na trama do nada ? Por que Adam Warlock é um importante personagem pra ser jogado desse jeito.

Pode ser.

Devia ter tirado a porcaria do planeta vivo e deixado Adam Warlock

Alguem avisa o Downey Jr. que quebraram o contrato em AoU, Visão que deu cabo no Ultron

Ou talvez não tenham tirado e estejam falando isso pra ter uma surpresa

Espero que sim. Quero muito ver outros personagens além dos já conhecidos.

Tô pensando muito nisso, a ideia tem que ser boa demais pra terem deixado Warlock de fora dessa

Palhaçada! Por que tirou o cara?

Fiquei triste com a notícia, mas acredito no seu argumento

O ADAM WARLOCK sempre fez parte dos HQS da GUERRA INFINITA e DESAFIO INFINITO, não tem como ele fica de fora no filme de VINGADORES 3, eu acho que James Gunn disse sem saber se ele esta em VINGADORES 3 ou não sem consutar com a MARVEL.

É isso ai.

Que sem graça, não esta em VINGADORES 3: GUERRA INFINITA, mas parece que o ADAM WARLOCK esteja em VINGADORES 4, o James Gunn não devia falar sem ter certeza, as filmagens de VINGADORES 3 durar até pouco mais de 9 meses, agente tem esperança do ADAM aparecer na GUERRA INFINITA ou em VINGADORES 4 antes de GUARDIÕES 3, é melhor agente reclamar com os 2 Diretores Russos no Face e Twitter para colocarem o ADAM WARLOCK tambem.

Nada impede do Warlock ser introduzido no filme dos Vingadores e aparecer nas ''2 partes'', depois se juntar aos Guardiões...

Por um lado, decepção. Por outro lado, expectativas altas sobre os próximos filmes. Pois se James Gunn tem algo de grandioso em mãos para ele, devemos esperar e confiar ... Pois se trata de Adam Warlock, pois nada que não seja tão grandioso, merece sua presença. Apesar de eu achar que Guardiões da Galáxia seja fantástico para ele aparecer, ele realmente iria tirar o espaço de outros personagens importantes para a trama !!! Essa notícia merece uma Live aqui no Omelete. Pois falar de Adam Warlock, nunca é demais ... E como será o filme sem ele ??? Como será Guerra infinita sem ele ??? É o que queremos saber e especular !!!

Deixar o Warlock fora de Guerra Infinita..putz q mancada

Tem gente que achou ruim, tem gente achou bacana, mas só uma coisa, ele não preferiu um em vez de outro e sim uma história coerente, como ele disse, Adam Warlock estava sobrando, tanto que foi possível tirá-lo da história mesmo com o que foi escrito para ele sendo bom, quem sabe não fica pra uma fase 4 da Marvel nos cinemas, na atual infelizmente não foi possível.

putz pq foi tirar? aff

Depende do roteiro cara. Não dá pra falar sobre qualquer coisa antes de ver o filme. E pelo que eu entendi a história do filme não ia ser em torno dele, então ao invés de fazer a parada só pelo fan service e deixar ele de escanteio é melhor mesmo segurar e fazer uma história que faça jus ao personagem depois.

Que bom que decidiu guardar o personagem pra depois, realmente seria um a mais pra lidar. Espero que ele cumpra essa promessa de dar um arco pra cada personagem, porque o primeiro filme teve um desenvolvimento pífio nessa parte. Quanto a Guerra Civil, não acho que o filme tenha lidado bem com o número de personagens e desperdiçaram um grande potencial ali.

Até concordo com o argumento,se tivesse seguido com isso provavelmente teríamos um novo Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado, por outro lado seria o momento perfeito para apresentar o personagem e desenvolver alguma coisa,nem que fosse só por uma cena. Mas.......aguardemos

Correção....provavelmente quem vai salvar os heróis por força de contrato é o Robert Downey Jr.

Vocês, garotada, procurem Adam Warlock desde o momento em que o Grande Jim Starlin o criou e fez toda uma saga com ele e Thanos, Lembranças maravilhosas dos anos oitentas quando a cada revista Heróis da TV deixava um mês de ansiedade pelo próximo número. Vale muito à pena.

O Lex não tinha pesado nessa pode ser mesmo.

só teve referências dele,o casulo....

Nas HQs é Adam Warlock que lidera os heróis contra Thanos em Desafio Infinito. Ele que cria a frente de batalha na lua como uma distração para tentar, ao lado do Surfista, tomar a manopla. Só que na HQ, Warlock já havia morrido anteriormente, já tinha uma história longa com Thanos e os heróis. Ele surgir no cinema como um salvador da pátria, sem nunca ter sido desenvolvido anteriormente, ficaria horrível e ao que parece realmente não seguirão esse caminho – felizmente.

então ele pode aparecer na cenas pós-créditos....

Ele pode até ser o salvador da pátria, mas não pode simplesmente aparecer no final e resolver, senão vai ser um Deus ex Máquina do K.... ;)

leia Desafio Infinito e Guerra infinita,ele é um dos protagonistas....

Pelo jeito o poder dela vai ser a chave para desvendar a narrativa do filme, por isso que ele disse ''organicamente parte do filme''

Não tenho muito conhecimento de HQs da Marvel, se pudessem me explicar, ficaria agradecido

ele praticamente lidera as forças do Bem contra Thanos

Eu nem ligo dele não aparecer em GdG2, mais porra, cortar ele em Guerra Infinita? Caralho, vão tomar no cu!!!! Se tem um personagem que TINHA que aparecer no filme esse personagem era o Warlock! Na moral, se ele não aparecer pelo menos em Vingadores 4 eu desisto desse MCU. Amo esse universo, mais se fazee isso, não dá.

Os Vingadores originais + Guardiões da Galáxia + Homem Aranha e Doutor Estranho e por um milagre de divino, os Defensores, não vão conseguir derrotar o Thanos e o Adam Warlock, que é poderoso pra caramba também, vai conseguir sozinho ?

ele vai ser um salvador da pátria...

Sinceramente, na minha opinião, ia ficar uma bosta.

moral da história ele vai aparecer no final de Guerra infinita é "salva" os heróis de Thanos...

ADAM DRIVER Brincadeira kkkkkkkk Josh ficaria legal mesmo, eterno Sawyer

HQ é uma coisa, cinema é outra. É bem diferente ele ter toda uma história com Thanos nos quadrinhos (que o leitor conhece), que culmina nas sagas do Infinito, e chegar no cinema e jogar o personagem apenas como solução para resolver a luta impossível dos heróis contra o vilão. Para ser usado desse modo, é melhor que não usem mesmo. E Adam Warlock tem bastante importância em vários outros espectros que podem ser explorados.

Eles tirarem o Warlock de Guerra Infinita é a PIOR DECISÃO da Marvel! O cara é o principal inimigo de Thanos ai eles vão lá e cortam o cara? Que porcaria!! Desse jeito nem precisa colocar ele depois.

Será que teremos alguma morte nos Guardiões em Infinity War e o Adam Warlock vai substituir no futuro ?

Ah, mas a Pom Klementieff tá muito linda nos trailers.

<blockquote>“Ele não está em [Vingadores] Guerra Infinita, mas ele será parte – e uma parte importante – do futuro do universo cósmico da Marvel”.</blockquote> Em vez de usarem o Adam Warlock como um deus ex machina que apareceria em Guerra Infinita para auxiliar os heróis quando tudo parecesse estar perdido, pode ser que ele surja apenas na conclusão da Fase 03, como a criatura responsável por constituir a Guarda do Infinito e proteger as joias de uma nova investida. Desse modo, Adam Warlock abriria caminho para futuras formações – e aventuras – dos Guardiões da Galáxia – o Kevin Feige disse que a franquia pode ir além da trilogia.

exato

Tirar o Adam por causa da Mantis? Pfvrr Gunn

Pode ser tbm,mas imaginava ele como Dr Destino.

Ou o Nikolaj Coster Waldau,o Jamie Lannister.

A Marvel devolveu, ela entrou numa briga com a Mattel mas desistiu da ideia de pedir os elementos do ROM.Errata:A marvel devolveu sem processo só os inimigos do ROM mas mantiveram a mitologia do ROM no universo Marvel.

Oscar Isaac é meio nada a ver,o Adam tem cabelo loiro de surfista.

Pode ser o Quasar,a única confirmação do ator é que o personagem tem a ver com o Stallone e não é careca.

pensei q vc ia falar do jorge garcia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tô chutando, obs: "cara seus coments demoram pra atualiza aqui pra mim e não sei pq."

Vamos pela logica Se ele tinha planos para coloca-lo no filme....é porque a Marvel tinha planos de colocar ele nos filmes seguintes (vingadores)...porque ele não pode simplesmente colocar um personagem tão importante assim, sem mexer com os filmes futuros Tudo bem o Gunn o riscar do filme Mas a Marvel muda de ideia tambem????? Na verdade acho que ele nunca quis coloca-lo

aposto que vai ser o oscar isaac!

Aquele cara do Lost podia ser o Adam Warlock,o Josh Holloway.

então aquele ex-luthor da série de smallvile vai ser quem?, gunn disse que ele era importante!

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus