Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Kevin Feige fala como cena pós-crédito pode afetar futuro da Marvel

Cuidado com spoilers se ainda não assistiu

12.05.2017, às 15H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

[Cuidado com possíveis spoilers de Guardiões da Galáxia Vol. 2 abaixo]

Em entrevista ao ColliderKevin Feige falou sobre uma das cenas pós-créditos de Guardiões da Galáxia Vol. 2. Questionado se o momento entre Sylvester Stallone, Michelle Yeoh e Michael Rosenbaum significa algo para a Marvel, ou é apenas diversão, ele respondeu:

“É sempre um pouco dos dois. Sempre fazemos porque é divertido no momento, e é divertido como uma possível prévia do que está por vir. Penso nas duas coisas de forma igual. James [Gunn] e todos na Marvel adorariam ver a continuação das aventuras em algum aspecto. Que seja uma grande parte de um filme futuro ou, como James disse, uma aparição no nível de Howard, o Pato, ou mesmo alguns desses ou de todos os Guardiões originais. Realmente a coisa imediata mais importante para nós é estabelecer e mostrar: ‘Sim, esses Guardiões originais existem, por mais que nunca tenham sido chamados dessa forma em nossos filmes ou mitologia’”.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.