Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Lex Luthor de Smallville entra para o elenco do longa

Michael Rosenbaum viverá personagem misterioso do universo Marvel

17.03.2017, às 16H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Michael Rosenbaum, que viveu Lex Luthor em Smallville, entrou para o elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 2, revelou o diretor James Gunn em entrevista ao The Adam Carolla Show [via Heroic Hollywood].

Michael Rosenbaum

A informação foi revelada enquanto Gunn comentava a participação de Sylvester Stallone no longa, mas outros detalhes sobre o personagem de Rosenbaum não foram detalhados: "Temos alguns personagens muito importantes do universo Marvel que farão sua estréia em Guardiões da Galáxia Vol. 2 sem o público saber. Stallone é um deles. Meu amigo Michael Rosenbaum também tem um papel bem decente no filme e funciona junto com o de Sly."

A amizade entre o diretor e o ator não é de hoje: Rosenbaum já atuou em alguns episódios do seriado PG Porn em 2008. Um pouco depois ele também cedeu sua voz para Nick, o coprotagonista de Lollipop Chainsaw, jogo de Xbox 360 e PlayStation 3 lançado em 2012 que foi roteirizado por Gunn.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol 2. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell, como Ego, e Stallone.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.