Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Marvel fez acordo com a Fox para usar Ego, o Planeta Vivo

Em troca, estúdio liberou a troca dos poderes de Negasonic

14.11.2016, às 20H59.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Guardiões da Galáxia Vol. 2 terá a presença de Ego (Kurt Russell), o Planeta Vivo, que será o pai de Peter Quill. Isso todo mundo já sabe desde a San Diego Comic-Con, realizada em julho. O que poucas pessoas sabem é como o personagem foi incluído no filme, já que por ter surgido em uma HQ do Quarteto Fantástico, ele é propriedade da Fox e não da Disney/Marvel Studios.

None

Paul Wernick, o roteirista de Deadpool, revelou que enquanto escrevia a trama do filme, modificou os poderes de Negasonic Teenage Warhead, mutante vivida por Brianna Hildebrand. Nas HQs, a moça tem poderes psíquicos e isso não se adequava ao que Tim Miller, o diretor do longa, gostaria de ter. Eles então pediram autorização da Marvel, que concedeu a mudança, mas com uma condição: dar um personagem em troca. Que peronsagem foi esse? Ego, o Planeta Vivo.

Toda a negociação foi confirmada por James Gunn, diretor de Guardiões. "Eu só descobri que o personagem [Ego] não era nosso depois. E eu não tinha nenhum plano B. Acho que a Fox também não sabia quão importante ele seria no universo de Guardiões", escreveu em seu perfil no Facebook. A negociação entre os estúdios abre a possibilidade demais personagens aparecendo em ambos os universos, já que os X-Men e o Quarteto Fantástico estão na Fox, mas atualmente passam por uma fase de reformulação.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornaram como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia 2. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.

O lançamento de Guardiões da Galáxia 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.