Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | “O Baby Groot é meio idiota”, diz James Gunn

Diretor afirmou que personagem não é muito inteligente

09.02.2017, às 15H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Em entrevista ao IGN (via HH), Kevin Feige falou sobre a relação dos personagens com o Baby Groot em Guardiões da Galáxia Vol. 2:

“Ele é um pouco idiota. Ele pode acertar algumas bundas, mas ele também é um idiota. Ele é um bebê, não é muito esperto. Ele é bem estúpido”.

Ele também comentou se o personagem vai crescer durante a história: “Quando tive as primeiras conversas sobre isso, só anotando ideias, pensei que Groot poderia virar um adulto. E depois pensei ‘Deus , e se eu apenas deixasse ele como bebê o filme inteiro?’ Como, ele é um bebê. E isso pareceu certo”.

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol 2James Gunn é novamente o diretor. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.