Filmes

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Saiba como são as cenas exibidas na CCXP Tour Nordeste

Três clipes do filme foram exibidos no painel do Marvel Studios
-
Guardiões da Galáxia Vol. 2

O painel do Marvel Studios na CCXP Tour Nordeste conquistou os fãs dos quadrinhos da editora. A apresentação começou mostrando os já divulgados trailers de Thor: Ragnarok Guardiões da Galáxia Vol. 2, que também teve três cenas exibidas. 

Os clipes, juntos, totalizaram mais de nove minutos de conteúdos do aguardado filme dirigido por James Gunn. A primeira se passa imediatamente após a batalha inicial do filme, na qual os Guardiões enfrentam um monstro alienígena. A cena revela que o grupo foi contratado por uma raça que se considera superior, os Soberanos, liderada pela Sacerdotisa Ayesha (Elizabeth Debicki), para eliminar a critarua. Em troca, o grupo recebe Nebulosa (Karen Gillan), em algemas, como recompensa.

Antes dos Guardiões saírem do planeta de Ayesha, a comandante dos Soberanos pergunta a Peter Quill (Chris Pratt) sobre sua ascendência, e diz, com uma conotação negativa, que a mistura que forma o seu DNA torna ele imprevisível, algo que aquela sociedade - uma que valoriza perfeição dentro de padrões pré-estabelecidos, condena. Enquanto o grupo se afasta do local, é revelado que Rocket (Bradley Cooper), roubou baterias valiosas daquele lugar.

A segunda cena foi mais curta, se passa imediatamente após a primeira, e mostra os Guardiões saindo do planeta enquanto são perseguidos por uma frota de naves dos Soberanos. Quill questiona por que aquela raça está com intenções hostis e Drax (Dave Bautista) entrega que Rocket roubou as baterias. Fica a impressão, entretanto, que Ayesha e sua turma estão mais interessados em Quill e sua ascendência do que nos equipamentos roubados.

A terceira cena foi a mais longa. Foram cinco minutos e meio de ação numa sequência na qual Rocket, Baby Groot (Vin Diesel) e Yondu (Michael Rooker) fogem de uma prisão na qual foram colocados pelos Ravagers, grupo que até então era comandado por Yondu. Usando suas flechas Yaka, o alienígena azul elimina aqueles que os traíram enquanto Rocket e Groot ajudam a espancar os inimigos. A cena é quase um musical, já que toda a ação - incrivelmente bem filmada por Gunn e pelo diretor de fotografia Henry Braham - acontece ao som da música "Come A Little Bit Closer", de Jay & The Americans.

Todas os três clipes, especialmente o último, foram muito bem recebidos pelo público nordestino, que fez o Centro de Convenções de Pernambuco tremer com a gritaria animada por conta do conteúdo exibido. A boa notícia é que a espera para rever essas cenas - e ver Guardiões da Galáxia Vol. 2 completo - não será longa. O filme chega aos cinemas brasileiros no dia 27 de abril.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2

Guardiões da Galáxia Vol. 2
(Guardians of the Galaxy 2) Direção: James Gunn Estreia em 27/04/17
sobre o filme
Galeria de imagens (247)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus