Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Trilha sonora ganha clipe oitentista com David Hasselhoff, James Gunn e outros

Vídeo de "Guardians Inferno" conta até com uma ponta de Stan Lee

06.08.2017, às 15H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

A elogiada trilha sonora de Guardiões da Galáxia Vol. 2 ganhou um clipe oficial. O vídeo, todo em estética da segunda metade dos anos 1970 e início dos anos 1980, é embalado pela faixa "Guardians Inferno", música tema do segundo longa da franquia - confira:

Além de David Hasselhoff em uma performance memorável, o vídeo conta com Karen Gillan, Zoe SaldanaPom KlementieffDave BautistaSean Gunn e o próprio diretor James Gunn.

O diretor já havia dado pistas de que iria lançar algo relacionado ao filme no começo de agosto ao ter utilizado suas redes sociais para alertar sobre algo - confira:

"Nós vamos dar a vocês algo surpreendente no domingo."

As coisas ficaram ainda mais claras em seguida, quando o próprio Gunn publicou uma imagem sua caracterizado com roupas de discoteca da era disco e resolveu abrir o jogo sobre o que viria por aí - veja:

"Fique atento para o vídeo de Guardians Inferno com os membros do elenco de Guardiões da Galáxia, David Hasselhoff, e, sim, eu. EM BREVE."

Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreou dia 27 de abril no Brasil, e o terceiro filme, que também será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

Vingadores: Guerra Infinita, próximo grande encontro do Marvel Studios no cinema, estreia em 26 de abril de 2018

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.