Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 2 | Zoe Saldana publica vídeo mostrando sua transformação em Gamora

Maquiagem que a transforma na personagem leva 3 horas para ficar pronta

01.05.2017, às 14H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Zoe Saldana publicou em sua conta no Twitter um vídeo mostrando o processo de transformação pelo qual ela passa para virar Gamora, uma das protagonistas de Guardiões da Galáxia Vol. 2.

Como Zaldana mostra, o processo para transformá-la na alienígena filha de Thanos leva três horas para ficar pronto e vai muito além do que só pintar a pele de verde. O vídeo resume isso tudo em 38 segundos. Confira abaixo:

Chris Pratt, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel também retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Recentemente, foi confirmada a participação de Ving Rhames e Michelle Yoh no filme como, respectivamente Charlie-27 e Aleta Ogord, que divide a identidade de Águia Estelar com Stakar, papel de Sylvester Stallone. Além deles, o longa terá Kurt Russell como Ego.

Guardiões da Galáxia Vol. 2 está em cartaz nos cinemas em todo o Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.