Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol. 3 | Sean Gunn sugere quando deve começar produção do longa

Ator ainda comentou o que Kraglin aprendeu com Yondu no último filme

Omelete
1 min de leitura
21.08.2017, às 20H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H38

Sean Gunn deu uma noção de quando deve começar a produção de Guardiões da Galáxia Vol. 3, em entrevista ao ComicBook.com.

"Nenhuma dessas datas está definida, mas meu chute é teremos senão um roteiro uma noção de onde a história está se direcionando... Vai demorar um pouco. Provavelmente uns seis meses ou algo do tipo. Terei uma visão mais clara de para onde a história está indo, mas agora realmente não sei. Nem sei se estou nele. Quer dizer, nunca se sabe."

O ator também comentou o que Kraglin, seu personagem, aprendeu com Yondu (Michael Rooker) no último longa.

"Acho que Kraglin foi bravamente fiel a Yondu o tempo todo e, do ponto de vista dele, ele não parece ser tão leal aos Ravagers como os Ravagers foram com ele. Mas então penso que é pelo altruísmo de Yondu que Kraglin descobre onde está seu coração e isso traz as coisas... Você nunca sabe para onde a história vai, mas acho que Kraglin com certeza aprendeu alguma coisa com o sacrifício de Yondu."

O Blu-ray de Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega ao Brasil no dia 23 de agosto. Sequência estreou no dia 27 de abril no Brasil, e o terceiro filme, que também será dirigido por James Gunn, ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.