Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Detalhes revelam como a vilã Ayesha aparece na história

Confira também novas fotos de bastidores

06.02.2017, às 15H56.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O Screen Crush divulgou detalhes de como a vilã Ayesha aparece em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

[Cuidado com spoilers abaixo]

 

Segundo eles, Ayesha, que é a líder do planeta Sovereign, contrata os Guardiões para impedirem que um monstro destrua baterias muito caras e muito importantes para gerar energia ao seu planeta. O prêmio seria Nebula, que os protagonistas querem ver presa após os acontecimentos do primeiro filme. Eles completam a missão, mas Rocket rouba uma dessas baterias. Ayesha, então, contrata o grupo dos Ravagers, liderado por Taserface, para recuperar o objeto e fazer os Guardiões pagarem pela insolência. Nesse momento, o pai de Peter Quill aparece na história.

No set, Kevin Feige explicou que a fama dos personagens se espalhou pela galáxia, e eles começam a fazer vários trabalhos [como o solicitado por Ayesha], mas existem problemas internos de aceitação no grupo: “É como uma banda de garagem que ganha um álbum de platina e os egos vão junto com isso. Isso é bem verdadeiro para todos eles. Não tanto para Drax, mas bastante para Peter Quill”.

Já falando ao Nerdist, James Gunn revelou que outro personagem importante estava escalado para aparecer, mas foi cortado: “Vou revelar uma coisa grande que aconteceu durante a fase de tratamento: existia outro personagem grande no filme. Embora ele tenha funcionado bem na história, eu cheguei ao ponto onde tínhamos muito personagens. Acho que Guerra Civil lida com vários personagens muito bem, mas são personagens menores, e nesse filme cada personagem tem seu próprio arco, sua própria coisa. Senti que esse personagem era muita coisa, então tirei um deles durante a fase de tratamento”.

Dave Bautista também revelou detalhes sobre a ligação de seu personagem Drax com a Mantis: “Acho que os dois são bem esquisitos, mas, como eu sempre disse, bem no fundo, o Drax está com o coração partido. Há uma inocência bem real nele e acho que a Mantis tem isso também, e provavelmente esse é o maior motivo da ligação entre eles”.

Confira também novas imagens de bastidores:

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol 2James Gunn é novamente o diretor. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.