Filmes

Notícia

Guardiões da Galáxia Vol.2 | Mantis, Drax, Yondu e mais estão em novas fotos

Kurt Russell comentou seu papel como Ego, o Planeta Vivo

01.02.2017, às 20H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

O USA Today divulgou várias novas imagens de Guardiões da Galáxia Vol. 2, que mostram personagens como a Mantis, Drax, Yondu, Baby Groot e mais:

"O primeiro filme foi um sucesso, porque pegamos as chances e entregamos algo inesperado para as pessoas. Esse filme só pode ser o que é, os Guardiões só podem ser quem são se estão correndo riscos. Isso significa dar a eles um filme muito diferente", afirmou James Gunn ao site. Além disso, Kurt Russell comentou seu papel como Ego, o Planeta Vivo:

"Ego é o personagem mais poderoso que vou interpretar em toda a minha vida. Quer dizer, ele criou a si mesmo! Ele é incrível".

Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Bradley Cooper Vin Diesel retornam como os protagonistas da história em Guardiões da Galáxia Vol 2James Gunn é novamente o diretor. Entre as novidades do elenco estão Kurt Russell e Sylvester Stallone.

O lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 2 está marcado para 27 de abril de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.