Filmes

Guardiões da Galáxia Vol.2 tem quatro cenas pós-créditos e um bônus; veja as primeiras reações ao filme

Longa chega aos cinemas em 27 de abril
-

O Omelete participou da primeira sessão para a imprensa de Guardiões da Galáxia Vol. 2. As críticas do filme estão embargadas até 24 de abril, mas os jornalistas já puderam resgistrar nas redes sociais as suas primeiras impressões. No geral, os posts exaltam o humor, as músicas e o desenvolvimento emocional dos personagens. 

Além disso, o filme conta com quatro cenas pós-créditos (cinco, segundo o diretor James Gunn, que adicionou na conta um Easter Egg de Thor: Ragnarok que aparece durante os créditos). É sempre, possível, é claro, que essa quantia aumente na estreia para o público, fazendo um link mais direto com Thor 3.

Confira as nossas primeiras impressões sobre o filme:

A crítica será públicada em 24 de abril e a estreia do longa está marcada para o dia 27 no Brasil.

Leia mais sobre Guardiões da Galáxia Vol. 2

Guardiões da Galáxia Vol. 2
(Guardians of the Galaxy 2) Direção: James Gunn Estreia em 27/04/17
sobre o filme

Uma pena então. Acho extremamente pequeno julgar filmes apenas por não seguir uma "formula" ao invés de levar em consideração coisas mais substanciais como um roteiro bem feito ou uma edição bacana. Enfim, bye

Concordo, mas os tempos são outros. Existe uma defasagem entre os filmes da Batman e os primeiros da Marvel. A Marvel impôs uma maneira de fazer filmes que a crítica acatou e adorou. Basta ver como a crítica reage á qualquer menção de filme de herói sério. Esse é o ponto que quis levantar na minha primeira postagem, mas acho que não fui claro. PAX!

Nolan nos provou por A + B que filmes de super heróis não precisam de comédia pra se fazer valer.

Olha... Na verdade não existe o Gênero Filme de SuperHeróis. Existe um filão associado à comédia e suas variações. Qualquer filme que tenta fugir disso é massacrado pela crítica e consequentemente pelo "público". Parece muito com a situação vivida pela literatura de FC, são poucos os críticos literários que analisam como literatura genuína. Saudações cordiais a todos.

não é por isso é que quando isso não era moda, era uma surpresa....muitos iam embora, poucos ficavam e viam e dava aquela sensação de "que droga, eu não vi tudo" Isso desperta curiosidade mesmo após ter visto o filme Além de claro, gerar expectativa enquanto se aguarda pelo fim dos creditos E o entretenimento esta muito voltado a expectativa

Kkkk essa geração Gatorade não sabe nada sobre emoções e gatilhos emocionais. É uma obra prima a cena da Martha. Só quem é adulto maduro entende. Mlkcada fala isso mesmo,kkkkk

Cara, mas essa cena foi muito legal, e teve tudo a ver com o filme. A questão das músicas e do Walkman, o fato do filme ser zueira o tempo todo. Foi perfeito. Já o caso da "Martha", foi medonho, uma falha grotesca e uma saída vergonhosa e artificial. Nem tem comparação.

Pra quem não conhece, recomendo:: http://54cores.blogspot.com.br/2017/04/larcenciel-melhor-banda-de-j-rock.html

Se falou de framboesas está confirmando que é retardado kkkkkkkkkkkkk

Está respondendo qualque merd@, e não a pergunta. Sabe por quê? Por que não tem como contra-argumentar. Você tenta depreciar os filmes da Marvel por não terem oscars e não sabe o que dizer quando eu esfrego na tua cara o fato de que BvS NEM SEQUER FOI INDICADO AO OSCAR! Só levou framboesas mesmo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Uia mesmo

#GuardiõesEhDoK7 cada cena mais bonita que a outra. parabens a James Gunn e a Marvel, transformaram herois que poucos conheciam em celebridades, enquanto a dc tem os mais conhecidos e não conseguem achar um norte, sempre mudando as ideias de acordo com o mercado, "sombrio não deu certo, vamos tentar diferente", façam isso logo, vcs estão muito atrasados.

Eu digo o mesmo pra vc

O Seres Rastejantes não conta? Essa foi a estréia dele na direção

a comédia é a essência deles. Ou vai levar a sério um guaxinim com trabuco?

a dancinha de fato não derrotou o Roman e sim foi a própria jóia do infinito

As trilogias de Star Wars foram lançadas em gerações diferentes, os filmes da Marvel são praticamente uma franquia só que nunca para e sempre repete o que deu certo, é algo mercadologicamente seguro. O estúdio criou um universo muito bem conectado e se consolidou, agora é símbolo de qualidade/sucesso. Qualquer filme que lançar terá grandes chances de ser bem recebido, mesmo que, eventualmente, não seja tão bom assim. Onde tem falácia ou demérito nisso? Isso é lógica de mercado, a Marvel tem que fazer algo muito, mas muito, ruim para que a peteca caia. E isso é só um comentário, não quis dizer que seus filmes são ruins.

Habemus Awesome Mix tape Vol. 2 01 Electric Light Orchestra – “Mr. Blue Sky” 02 Sweet – “Fox on the Run” 03 Aliotta Haynes Jeremiah – “Lake Shore Drive” 04 Fleetwood Mac – “The Chain” 05 Sam Cooke – “Bring It on Home to Me” 06 Glen Campbell – “Southern Nights” 07 George Harrison – “My Sweet Lord” 08 Looking Glass – “Brandy (You’re a Fine Girl)” 09 Jay and the Americans – “Come a Little Bit Closer” 10 Silver – “Wham Bang Shang-A-Lang” 11 Cheap Trick – “Surrender” 12 Yusuf / Cat Stevens – “Father and Son” 13 Parliament – “Flashlight” 14 The Sneepers featuring David Hasselhoff – “Guardians Inferno”

?????? Volta com os remédios cara!!!

Perfeito, cara.

Imagino a sala de roteirista da Warner/DC quando estavam planejando a cena, Snyder todo serelepe como uma criança abobada mostrando a todos os efeitos em CGI que seria add na cena escolhendo a sua palheta de cores entre o azul escuro e o azul dark, ai passando toda a euforia do diretor explicando a cena apoteótica, eis que surge um executivo e lembra o Snyder "Mas essa cena não haverá dialogo", O Snyder vendo que tinha esquecido em add o dialogo se encolhe no canto da sala nervoso e querendo chorar, afinal, ele ja tivera esquecido mais de uma vez em add os dialagos! Acuado e desesperado ele se encolhe e é instantaneamente levado a sua infância e de quando se sentia acuado na escola e sua professora o socorria de suas traquinagens, e então em um momento de puro desespero ele GRITA o nome de sua professora com força nos pulmões "MARTHA!!!!!!!!!!!".

Realmente, Ronan, comandante de uma tropa, "conquistador" intergalático pronto para dar o golpe final hesita porque o protagonista começou a cantar e dançar e depois é vencido quando os personagens dão as mãos no melhor estilo chaves é totalmente crível e incrível. Tomara que o desfecho do segundo filme seja igual, quem sabe o pessoal da Warner também entende que esse é o caminho e na próxima vez que eles forem colocar o Batman contra o Superman espero que o Superman não fale "Marta", mas cante e dance. Você está certo, obrigado, agora entendo meu erro.

ora ora temos um xeroque

Ah sim, muito mais crível. O cara que pode dar a volta ao mundo pede pra um homem comum vestido de morcego que até pouco tava tentando matar ele salvar sua m@e. Bem crível.

E você queria que um filme dos Guardiões não fosse engraçado? Queria o que?? povo loko!

Contexto ambas tem e olha que a da Marta é mais crível.

Várias animações têm isso tbm

HAUHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUA melhores filmes, meo deos hauhauhuahua

Não importa se o filme é sério ou engraçado, colorido ou 'sombrio': ele tem de ser BOM!

É só sair do cinema antes, champz

Pq a cena da dança tem um contexto?

Guardiões da Galáxia 1 é um dos meus filmes favoritos de heróis, mas espero que dessa vez eles não dancem para vencer o vilão. Sinceramente não sei porque esse cena não teve a repercussão negativa igual a "Martha" em BvS, o que pode significar que o James Gunn decida repetir ela.

Chega logo dia 27!!! Os mimizentos DClóides não param mais de choramingar e vão rasgar o C* de raiva com mais um sucesso do Marvel Studios. #GuardiõesEhDoK7

Tô repodendo mas vc está se fazendo de burro eu não posso fazer nada, e que bom que vc admitiu que BvS é uma obra prima, mais 1 marvete se curando.

Hahahahahahahah. Mas ce ta brava?

Você ainda não contra-argumentou. Está fugindo de responder porque não dá conta. Responda: BvS não foi nem sequer indicado ao Oscar. Se nem mesmo uma obra prima como BvS precisa ganhar Oscar, então por que os filmes da Marvel precisariam? Se o Oscar NÃO TEM IMPORTÂNCIA PRA BVS, por que deveria ter para os filmes da Marvel?? Percebe o quanto você entra em contradição e não dá conta de contra-argumentar?

"Já deu" só pra você, babaquinha. E você sabe muito bem que não adianta reclamar. Perca tempo comentando algo que vale a pena.

Com certeza huehue (Principalmente os da Dc).

Sempre podemos contar com os filmes seriões iranianos ou da DC. rs

Só estou destacando o fanboyzismo.

Não, claro que não. Só estou destacando o fanboyzismo.

Vc pode se levantar e ir embora depois do final do filme tbm.

Quase 10 anos dos filmes da Marvel e tem gente que ainda não entendeu...

O engraçado é ler tanta gente reclamando da quantidade de cenas hahaha, como se todos fossem obrigados a assistir ou não tivessem a capacidade de ir embora no momento em que o filme termina(coisa que 90% do público faz).

Cena pós-crédito foi muito legal no começo da Marvel quando elas davam pistas de como o universo estava se juntando. Agora já deu. Deixa o filme terminar.

nooooffffffffa

A cena pós crédito terá 40 minutos de duração. KKK n

Guardões da Comédia Vol2. Aparentemente é só nisso que filmes de super herói se resumi agora. Comédia, comédia, ação, comédia, comédia, um pequeno de teor de drama e comédia.

Ele pode reclamar o quanto ele quiser ! E você não reclame do direito dele de reclamar !

Essas cenas pós créditos são um saco, palhaçada, inutilidade total ! Odeio cenas pós créditos. Fodam-se cenas pós créditos.

O James Gunn pra mim é o cara mais chato da Marvel. Ele fez dois filmes na vida (Super e Guardiões), acertou a mão entregando um filme divertido porém nada de ultra especial e o cara toda hora fica abrindo a boca como se fosse o supra sumo da Marvel. Prefiro os Irmãos Russo, que ficam mais na deles e fazendo filmes que são bem mais legais. James Gunn acho muito marketeiro.

Como o James Gunn me dá preguiça, meu deus. Ele faz parecer que Guardiões é algo muito maior do que é: um bom filme de super heróis e nada mais. Caiu no gosto do público justamente pela minúscula expectativa que geral tinha, então acabou sendo um filme divertido e gostoso de ver. Mas ainda assim considero Homem Formiga muito mais legal (e sem um pingo desse marketing que Guardiões tem em cima).

Ah, velho, isso nem dá pra comentar, tá na cara que quando falam isso dele é mais forçação pra arrumar treta com quem odeia ele... acho que até quem gosta do Snyder sabe dos lados negativos dele como diretor

Eu concordo com vc plenamente... odeio quando chamam o Snyder de visionário... ele pra mim é apenas um diretor que admiro por saber lidar com o visual e cenas de ação e pronto, da mesma forma que admiro o Nolan e detesto essa forçação da mídia e muitos para que ele seja um suprassumo e tal... hoje em dia é mais fácil um diretor desconhecido desbancar vários renomados do que um renomado se manter no topo dos elogios

Vc quem tá pensando assim... é só ver pelos comentários do RoM4rIz o quanto ele preza por humor nos filmes desse gênero, uma crítica a GG2 feita por ele seria melhor, porque por ele gostar de filmes assim ele deixaria mais convidativo a vermos o filme de uma forma menos pretensiosa... O Hessel e a Natália escrevem de uma forma mais crítica quando ao filme em si, independente se o público goste do que eles escrevam, e são mais diretos quanto aos erros repetitivos em filmes Marvel ... enfim, é apenas a minha forma de analisar as críticas de cada um aqui no site

Nossa, quanta bobagem em um só comentário. Além de ser uma falácia, esse pensamento menospreza o mérito que o estúdio tem por fazer sucesso atrás de sucesso. O filme não é bom porque tem o selo da Marvel, mas é bom porque é bom. Se fosse assim Star Wars teria duas trilogias de mesmo nível só porque tem o logo da franquia. E não aquilo lá. E outra, não se faz sucesso com receita de bolo, é preciso muita coisa envolvida para uma franquia vingar (planejamento, bons roteiros, bons atores...) Enfim, não!

dê um bom exemplo.

A Marvel é o Negan dos filmes de super heróis, todo ano já chega quebrando cabeças só pra mostrar quem é que manda.

Tanto Aniquilação 1 quanto a 2° merecem uma fase inteira só para elas, é muita coisa acontecendo. Mas acho difícil eles adaptarem porquê muitos personagens importantes da saga pertencem a Fox, como Galactus e o Surfista.

O que mais faz eu ter expectativa pelo novo Thor é o diretor. O cara é muito talentoso e tem humor diferente do que estamos acostumados.

Ou um certo nadador com asinhas nos pés...

Dá uma vergonha né, o cara lá fica esperando você sair para começar a limpeza da sala, fico feliz quando não sou o único que espera a cena pós créditos.

Tá, então o cara para escrever uma critica de um filme tem que odiar publicamente filmes engraçados e divertidos? Não entendi muito bem a sua lógica.

Ué, a Marvel fez mais de um filme do Hulk?

HdF 3 é o clássico caso de bom filme mas péssima adaptação.

Eu acharia ótimo! Tipo, todo ano filme DC e Marvel no cinema? Um atrás do outro?sei lá... Não é uma coisa bacana.E com esse intervalo de tempo as pessoas criariam mais Hype para os filmes, tanto os Marvel quanto DC.

Blz

Por isso não surpreende que arrecade bem, foi o que eu quis dizer. Não estou tirando o mérito, mas contrariando a pessoa que tratou esse fato como algo super grandioso, e não é, é seguir a linha da maneira mais rentável, por exemplo. ;]

Mas eu não disse que é errado repetir o que deu certo, acho que você leu da maneira errada meu comentário.

A Marvel está consolidada, qualquer filme que ela lançar vai se dar bem na crítica (pelo menos por um tempo ainda). E para ganhar público é receita de bolo, a qual a Marvel sempre repete porque dá certo.

Acho que muitas das vezes os maiores culpados por criarem expectativas exageradas sejam os próprios diretores. Quando vc ve trailers que começam com, "Do Visionario" diretor X ou Y, mas o currículo do cara não condiz com isso... Tá tudo errado. O proprio diretor deveria baixar a bola do estudio, e ser o primeiro a ter humildade. Recentemente saiu um trailer de um filme do Gore Verbinski... parceiro, Gore Verbinski que tinha o tal do visionário na abertura do trailer. Pó... Gore Verbinski fez 2 bons filmes, O Chamado e Piratas do Caribe, e só.

Mas eh viagem

Se chama snyder de deus e visionario

"então por que os filmes da Marvel precisariam?" e quem disse que vão ganhar algum? kkkkkkkkkkkkkk e não compare BvS a obra prima as merd@s da marvel.

uia!!

Vc é quem pensa... James Gunn tá tendo uma proporção de importância na Marvel que eu diria até maior que os irmãos Russo... fora o fato da crítica adorar ele sim... é só ver os vídeos do Omelete falando nele... acham o cara um gênio

Não entendi, não disse nada disso ai que ce falou, acabei de responder pro amigo alí caso queira saber minha opinião, mas como a sua é irrelevante

Concordo que algumas coisas são boas, mas não consigo engulir extremis desde a HQ, é uma história muito ruim, e o Mandarim, gostava tanto dele e não curti o plot dele no filme :(

Ah sim, o único filme que eu realmente acho ruim é Homem de Ferro 3, o resto dá pra se divertir de boa, mesmo talvez sendo regulares, e vem muita coisa boa pela frente, to bem esperançoso

Fico imaginando quando Guerra Infinita for lançado. Cena pós crédito será um segundo filme inteiro e mais um trailer para o próximo filme...

Responda: BvS não foi nem sequer indicado ao Oscar. Se nem mesmo uma obra prima como BvS precisa ganhar Oscar, então por que os filmes da Marvel precisariam? Se o Oscar NÃO TEM IMPORTÂNCIA PRA BVS, por que deveria ter para os filmes da Marvel?? Percebe o quanto você entra em contradição e não dá conta de contra-argumentar?

Boa!

Isso é puro achismo seu.

que ótimo, quero ficar mais uma hora só vendo cenas pós creditos

então darei aqui minha opinião, acho MoS também um dos melhores filmes de hq, mais é claro é só minha opinião.

esmurrou o otário kkkk

Já será muito bom se o Gunn conseguir repetir a qualidade do primeiro, se superar então... Crítica especializada elogiar é um bom começo, agora é conferir

Mas o critico dá a opinião dele apenas, não fica tentando justificar a dos outros entitulando-as como "perseguição"

Show. O primeiro filme dos Guardiões é, na minha opinião, o melhor filme da Marvel. O segundo deve ser excelente também. Ingresso garantido.

assim como o crítico.

Vc não pode usar sua opinião como verdade absoluta pra terceiros, pessoalmente acho MoS bem mediano, por exemplo

E o guri ainda se acha acreditando que é ele que tá fazendo os outros passarem vergonha.

Primeiro tu é burro , segundo não disse que pra ser uma obra prima tem que ter Oscar tu que tirou isso da tua cabeça, terceiro a DC tem Oscar, chora mais, e depois de mais de 13 filmes não ganhar nenhum Oscar é foda a DC só com 3 filme já tem um Oscar na bagagem.

não , não posso.

Todos filmes bons de ação, nenhum é descartável, apenas não são obras-primas.

desde MOS que é um dos melhores filmes já feitos baseados em HQ.

Na verdade não acho isso,acho que um dia o gênero de super heróis vai enjoar. Queria 1 ou 2 anos sem Marvel no cinema, depois o mesmo com a DC, acho que seria bom para não desgastar o gênero.

Você não respondeu. Está fugindo por quê? Se entrou em contradição, assuma. Caso contrário, mais uma chance: se nem mesmo uma obra prima como BvS precisa ganhar Oscar, então por que os filmes da Marvel precisariam? Se o Oscar NÃO TEM IMPORTÂNCIA PRA BVS, por que deveria ter para os filmes da Marvel?? Percebe o quanto você entra em contradição e não dá conta de contra-argumentar? :D

Fala isso pra Os filme do Thor Homeme de ferro 2 e 3 e Era de ultron...

Bom, como falei...acho o filme bom, mas tem varias coisas que me fazem desgostar do longa. E também acho que as críticas foram muito exageradas, pegaram muito no pé do filme. Enfim...é isso.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus