Filmes

Notícia

Guerra Mundial Z 2 | David Fincher é confirmado na direção

Executivo da Paramount deu detalhes em entrevista

22.06.2017, às 09H23.
Atualizada em 22.06.2017, ÀS 10H00

Em entrevista ao Hollywood Repoter, o executivo da Paramount Jim Gianopulos confirmou David Fincher na direção de Guerra Mundial Z 2. O diretor era dado como certo desde abril, mas o estúdio não tinha oficializado as informações:

"Estamos em um estágio avançado de desenvolvimento", disse Gianopulos confirmando também a volta de Brad Pitt ao elenco.

Depois de passar por diversos problemas, incluindo extensas refilmagens, a adaptação do livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis), conseguiu se sair bem nas bilheterias, faturando mais de US$ 540 milhões mundialmente. O filme mostra um repórter da Organização das Nações Unidas (Brad Pitt) que fez um documento sobre a "Guerra Mundial Zumbi" em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse.

Brad Pitt retorna também como produtor do longa, que não tem data para chegar aos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.