Filmes

Notícia

Guerra Mundial Z 2 | David Fincher fecha acordo para dirigir a sequência

Produção tem o retorno de Brad Pitt

26.04.2017, às 22H42.
Atualizada em 27.04.2017, ÀS 01H12

Segundo a Variety, a Paramount fechou acordo para David Fincher dirigir Guerra Mundial Z 2. Fincher já era cotado para o posto e o site diz que o novo CEO do estúdio Jim Gianopulos é o grande responsável pelo sucesso da negociação.

Apesar de não ter sido anunciada oficialmente, a produção do filme deve começar nos primeiros meses de 2018, segundo fontes do site. A sequência também retoma a parceria do diretor com Brad Pitt, iniciada em 1999 com Clube da Luta.

Depois de passar por diversos problemas, incluindo extensas refilmagens, a adaptação do livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis), conseguiu se sair bem nas bilheterias, faturando mais de US$ 540 milhões mundialmente. O filme mostra um repórter da Organização das Nações Unidas (Brad Pitt) que fez um documento sobre a "Guerra Mundial Zumbi" em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse.

Brad Pitt retorna como protagonista e produtor do filme, que não tem data para chegar aos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.