Filmes

Notícia

Guerra Mundial Z 2 | Produtor espera que David Fincher comande a sequência

Filme não tem data para chegar aos cinemas

21.03.2017, às 15H54.

Em entrevista ao Collider, o produtor David Ellison diz que gostaria de David Fincher na direção de Guerra Mundial Z 2:

“Temos um roteiro e estamos incrivelmente felizes com ele, faltam alguns acordos-chave serem fechados... esperamos que [Fincher] faça o filme”. O diretor é cotado para a posição desde agosto, mas ainda não foi oficializado.

Depois de passar por diversos problemas, incluindo extensas refilmagens, a adaptação do livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis), conseguiu se sair bem nas bilheterias, faturando mais de US$ 540 milhões mundialmente. O filme mostra um repórter da Organização das Nações Unidas (Brad Pitt) que fez um documento sobre a "Guerra Mundial Zumbi" em sua viagem de investigação ao redor do globo. Ele encontra personagens e analisa situações em países distintos, em busca tanto da causa como das maneiras encontradas pelas pessoas para sobreviver nesse apocalipse.

Brad Pitt retorna como protagonista e produtor do filme, que não tem data para chegar aos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.