Filmes

Notícia

Guy Ritchie de volta aos filmes de gângsters

Guy Ritchie de volta aos filmes de gângsters

15.08.2002, às 00H00.
Atualizada em 17.11.2016, ÀS 17H03

Guy Ritchie, o frenético diretor de Jogos, trapaças e dois canos fumegantes e Snatch, porcos e diamantes, revelou, esta semana, que seu próximo projeto começara a ser produzido logo depois do Natal.

Intitulado Layer Cake, o filme será baseado no livro homônimo do escritor britânico J.J. Connolly. Trata-se de mais uma história de mafiosos cheia de tipos estranhos, gírias e violência, tudo bem ao gosto do diretor. O roteiro mostra um jovem tentando sair do submundo do crime londrino, mas antes precisa resolver um último probleminha, um serviço que envolve a entrega de dois milhões de unidades de Ecstasy.

É provável que Ritchie esteja voltando ao gênero que melhor conhece e executa antes de tentar algum novo projeto devido às péssimas críticas recebidas até agora. Swept Away, que conta com a presença de sua esposa, a estrela do pop Madonna, foi retirado do Festival de Cannes (supostamente para não ser execrado pela crítica) e rumores apontavam que nem chegaria a ver a luz dos projetores, pois seria lançado direto em vídeo.

Se o filme é bom ou não, saberemos dia 18 de outubro, quando a produção chegará aos cinemas norte-americanos.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.