Filmes

Notícia

Han Solo | Camiseta da produção pode dar pistas sobre possível título do longa

Produção ainda faz brincadeira com polêmica envolvendo o personagem

14.06.2017, às 18H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Foi divulgada uma imagem da camiseta utilizada por membros da produção de Han Solo, longa baseado no personagem clássico de Harrison Ford (Via Making Star Wars). Além de dar pistas sobre o possível título da produção, que pode ser Star Wars: Solo, a camiseta ainda faz uma piada com uma das grandes polêmicas criadas por George Lucas quando ele lançou a trilogia original remasterizada em 1997: que Han atirou antes de Greedo na cena da cantina de Star Wars: Uma Nova Esperança.

A camiseta escreve em suas costas “We Shot First” (Nós atiramos primeiro, em tradução livre). No filme de 1977 fica sugerido que Solo atirou primeiro; na versão remasterizada, alterada digitalmente, Lucas escolhe um plano mais aberto e inclui um tiro de Greedo para mostrar que Solo não atira primeiro.

Alden Ehrenreich será a versão jovem do protagonista, enquanto Donald Glover fará Lando Calrissian. Emilia Clarke (Game of Thrones) e Woody Harrelson também estão no elenco. Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

A direção do novo longa é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego). Corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.