Filmes

Notícia

Han Solo | Donald Glover comenta seu papel como o jovem Lando

Ator conta que seu primeiro brinquedo foi um action figure do personagem de Star Wars

26.10.2016, às 19H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Durante uma participação no talk show de Ellen DeGeneres, o ator Donald Glover falou pela primeira vez sobre a chance de interpretar o jovem Lando Calrissian do filme de Han Solo derivado de Star Wars.

None

Glover diz que, quando souba da escalação, contou para seu pai imediatamente, porque o primeiro brinquedo que ganhou quando era criança foi um action figure do contrabandista de O Império Contra-Ataca. "É muito louco. Não sei... Eu me sinto muito honrado. É um negócio grande mesmo", diz.

Alden Ehrenreich viverá a versão jovem de Han Solo, que foi interpretado por Harrison Ford. A direção é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego).

Corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018 e as filmagens devem começar no início de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.