Filmes

Notícia

Han Solo | "Estou muito grato", diz Ron Howard sobre assumir a direção do longa

Cineasta assumiu o longa após a demissão de Phil Lord e Chris Miller

22.06.2017, às 21H38.
Atualizada em 22.06.2017, ÀS 22H07

Ron Howard usou o Twitter para comentar a sua contratação como o novo diretor de Han Solo - "Estou muito grato por adicionar minha voz ao Universo de Star Wars do qual sou fã desde 25 de maio de 1977. / Espero honrar o grande trabalho já feito e ajudar a cumprir a promessa de um filme de Han Solo", escreveu. 

O diretor assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. Howard deve encontrar em breve com o elenco, que tem nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton, para acalmar o clima e conversar sobre a mudança. Além disso, é planejada uma edição prévia do filme, para ver o que pode ser usado e o que precisa ser refeito. A produção tem mais três semanas previstas de filmagem, além de mais cinco de refilmagens. Não há informações sobre mudanças nesse calendário. Com o anúncio, fica a dúvida de como ficará o crédito da produção - entenda aqui.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi. No OmeleTV, comentamos a crise desencadeada pela demissão de Lord e Miller e o que representa a entrada de Howard:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.