Filmes

Notícia

Han Solo | “Fiz um teste dentro da Millennium Falcon”, diz Alden Ehrenreich

Ator disse que ainda não conheceu Harrison Ford

27.10.2016, às 15H09.
Atualizada em 27.10.2016, ÀS 16H00

Em entrevista para a revista Interview, Alden Ehrenreich falou sobre seu teste para ser o protagonista de Han Solo:

None

“Tive um processo de audição que demorou muito tempo, e fiquei muito tempo com os diretores. Até agora toda a experiência se resume em conversar com eles. Fiz meu teste dentro da Millennium Falcon, o que foi bem legal. Foi um processo divertido, porque eu gostei muito do material. No ano passado eu conversei com os diretores, depois vim para a Inglaterra e fiz o teste na Falcon, depois voltei e fiz mais alguns testes em Los Angeles”.

Ehrenreich disse que ainda não conheceu Harrison Ford ou falou com ele sobre o papel, mas sempre foi um grande fã: “Lembro que eu fingia ser os personagens dos filmes quando era pequeno. Nos meus últimos filmes eu fiz um caubói, um soldado e agora serei o Han Solo. Então a criança dentro de mim está se divertindo muito”.

Recentemente, Donald Glover comentou seu papo como o jovem Lando - saiba mais.

Alden Ehrenreich viverá a versão jovem de Han Solo, que foi interpretado por Harrison Ford. A direção é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego).

Corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018 e as filmagens devem começar no início de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.