Filmes

Notícia

Han Solo | Novo vídeo do set mostra pod de corrida

Site afirma que o protagonista é o piloto do veículo

22.05.2017, às 15H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O Making Star Wars divulgou um vídeo do set de Han Solo, novo derivado de Star Wars, que supostamente mostra o protagonista em um pod de corrida, apesar de não ser possível ver quem está no veículo:

Apesar de ser chamado de pod pelo site, o desing lembra muito o landspeeder que Luke Skywalker pilota em Tatooine.

Alden Ehrenreich será a versão jovem do protagonista, enquanto Donald Glover fará Lando Calrissian. Emilia Clarke (Game of Thrones) e Woody Harrelson também estão no elenco. 

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

A direção do novo longa é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego). Corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.