Filmes

Notícia

Han Solo | Paul Bettany entra para elenco e aparece no set do filme

Ator ainda não teve o seu papel divulgado

02.09.2017, às 08H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

As filmagens do longa de Han Solo derivado de Star Wars ganharam um novo reforço de peso: Paul Bettany. O ator entrou para o elenco do filme em um papel ainda não divulgado; segundo a Variety, ele substituiu Michael K. Williams, que também não havia dito quem ele viveria no filme. O diretor Ron Howard publicou uma foto do ator no set - confira:

Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.