Filmes

Notícia

Han Solo | Ron Howard é cotado para direção do filme

Roteirista de O Império Contra-Ataca também é especulado

20.06.2017, às 23H44.
Atualizada em 21.06.2017, ÀS 10H57

Após a saída de Phil Lord e Christopher Miller da direção de Han Solo saiba mais – um novo nome já começa a ser especulado para assumir o longa: Ron Howard, diretor de filmes como Uma Mente Brilhante, O Grinch e O Código Da Vinci (Via THR).

Segundo o site, outro nome especulado seria o do roteirista Lawrence Kasdan, que escreveu a história do filme ao lado de seu filho e também foi responsável pelo roteiro de O Império Contra-Ataca. Ele já trabalhou na direção de longas como O Reencontro e o faroeste Silverado e, na visão da Lucasfilm, saberia o que o filme precisa para ser finalizado.

De acordo com a Variety, a dupla não saiu voluntariamente e foi demitida após meses de conflito com a produtora Kathleen Kennedy, outras pessoas da equipe Lucasfilm e Kasdan, que também é produtor executivo.

A dupla teria ficado surpresa em não ter a liberdade de conduzir a produção como estão acostumados e rejeitaram o controle de Kennedy no set. O site explica ainda que a executiva não aprovava o estilo de direção dos cineastas, nem a maneira de como eles interagiam com os atores e a equipe de produção.

THR completa que as tensões começaram logo no início das gravações, uma vez que Lord e Miller gostam de trabalhar com improvisos, enquanto Kasdan queria que toda fala do roteiro fosse filmada.

Alden Ehrenreich será a versão jovem do protagonista, enquanto Donald Glover fará Lando Calrissian. Emilia Clarke (Game of Thrones) e Woody Harrelson também estão no elenco. Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.