Filmes

Notícia

Han Solo | Rumor diz que Jabba the Hutt tem papel importante no filme

Personagem continuaria após troca de diretores

27.06.2017, às 20H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Segundo o The Hashtag Show (via Screen Rant), Jabba the Hutt pode ter um papel importante em Han Solo, derivado de Star Wars.

O canal do YouTube afirma que o personagem era uma parte importante do trabalho de Chris Miller e Phil Lord, mas não teve ter sua participação alterada com a entrada de Ron Howard. Além disso, o personagem seria feito parte em computação gráfica e parte animatrônico, mesclando entre a versão da trilogia original e nas novas versões.

Por enquanto considere tudo como um rumor.

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O diretor deve encontrar em breve o elenco, que tem nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton, para acalmar o clima e conversar sobre a mudança. Além disso, é planejada uma edição prévia do filme, para ver o que pode ser usado e o que precisa ser refeito. A produção tem mais três semanas previstas de filmagem, além de mais cinco de refilmagens. Não há informações sobre mudanças nesse calendário. Com o anúncio, fica a dúvida de como ficará o crédito da produção - entenda aqui. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro - leia mais.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.