Filmes

Notícia

Han Solo | Site diz que estúdio pensa em Donald Glover para o papel de Lando Calrissian

Estúdio, no entanto, ainda não fez contato com o ator

12.08.2016, às 10H53.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 20H00

Ontem foi divulgado que a Lucasfilm busca um jovem Lando Calrissian para o filme derivado de Han Solo. Agora, de acordo com o Birth Movies Death, Donald Glover é o primeiro nome cotado para o papel.

None

O Cinema Blend destaca que Glover não se encontrou com os diretores ou com representantes da Lucasfilm. Por enquanto, ele é apenas o nome cotado e outros atores também podem fazer testes.

Apresentado em O Império Contra-Ataca, Lando tem uma longa história com Solo, tendo perdido a Millennium Falcon para o contrabandista em uma partida de sabacc.

Glover está atualmente na série Atlanta e tem um papel misterioso em Spider-Man: Homecoming (Homem-Aranha: De Volta ao Lar, em tradução livre) - saiba mais.

Alden Ehrenreich viverá a versão jovem de Han Solo, que foi interpretado por Harrison Ford. A direção é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego).

Corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018 e as filmagens devem começar no início de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.