Filmes

Notícia

Han Solo | Warwick Davis pode estar no elenco do derivado de Star Wars

Ron Howard revelou que filmou ator

27.07.2017, às 10H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Warwick Davis pode estar elenco de Han Solo, novo derivado de Star Wars (via THR). Ron Howard afirmou em seu Twitter que dirigiu o ator pela primeira vez em 30 anos e, como o diretor está trabalhando atualmente no filme do contrabandista, é especulado de Davis está no elenco da produção:

Ainda não há confirmação sobre o personagem, mas Davis já fez diversos papéis na franquia.

Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller – saiba mais. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro - leia mais. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton e ainda é planejada uma edição prévia do filme para ver o que pode ser usado e o que precisa ser refeito.

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.