Filmes

Notícia

Han Solo | Woody Harrelson pode viver mentor do contrabandista no filme

Longa estreia em 2018

03.01.2017, às 19H11.
Atualizada em 03.01.2017, ÀS 21H03

O filme derivado sobre a juventude de Han Solo pode ter Woody Harrelson no elenco. Segundo a Variety, o ator estaria nas negociações iniciais para viver o mentor do contrabandista, que será interpretado no filme por Alden Ehrenreich.

None

Boa parte das filmagens do longa acontecerão dentro do Pinewood Studios em Londres - onde os filmes da saga Star Wars são rodados - e cenas serão feitas também em locações pelo Reino Unido. A sinopse inicial diz que "O filme ainda sem título de Han Solo vai se concentrar em como o jovem Han Solo se tornou o ladrão, contrabandista e malandro que Luke Skywalker e Obi-Wan Kenobi conheceram na cantina de Mos Eisley".

Emilia Clarke (Game of Thrones)e Donald Glover, que interpretará Lando Calrissian, também estão no elenco. 

Han Solo foi originalmente interpretado por Harrison Ford na franquia Star Wars, enquanto Lando Calrissian foi vivido por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi.

A direção do novo longa é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego). Corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chegaria aos cinemas em 25 de maio de 2018, mas pode ser adiado para dezembro - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.