Filmes

Notícia

Harry Potter and The Cursed Child | Livro vende 2 milhões de cópias na América do Norte em 2 dias

Publicação tem o texto da peça de teatro

03.08.2016, às 11H21.

O roteiro de Harry Potter and the Cursed Child (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) vendeu 2 milhões de cópias na América do Norte, em seus dois primeiros dias de vendas (via TWP).

None

O número é bem menor do que o sétimo livro da série lançado em 2007 – que vendeu 8 milhões no primeiro dia – mas ainda é bem positivo, principalmente por se tratar de uma peça de teatro e não ter J.K. Rowling como única autora.

Já no Reino Unido, a Brown Book Group afirmou que a venda foi de 680,000 nos primeiros três dias. O roteiro em inglês já é vendido no Brasil e a versão traduzida será lançada pela Rocco em outubro – saiba mais aqui.

Além do espetáculo teatral, o universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 17 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.