Filmes

Notícia

Harry Potter | Emma Watson vai à peça The Cursed Child e promove encontro de Hermiones

Atriz encontrou com Noma Dumezweni, que vive a personagem no teatro

07.07.2016, às 23H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Emma Watson foi assistir à peça Harry Potter and the Cursed Child em Londres e promoveu um encontro de Hermiones: a atriz visitou os bastidores do teatro e se encontrou com Noma Dumezweni, que vive a personagem na história.

Confira as fotos publicadas por Watson em seu Facebook:

"Ontem fui assistir a Cursed Child. Cheguei sem ter ideia do que esperar e foi incrível. Algumas coisas na peça foram, eu acho, possivelmente ainda mais lindas que nos filmes. Depois de assistir, me senti ainda mais conectada com Hermione e as histórias do que quando As Relíquias da Morte foi lançado, o que foi uma bênção. Conhecer Noma e vê-la no palco foi como encontrar meu eu futuro e ouvir dela que tudo vai ficar bem, o que é bem reconfortante (e emotivo!), como você pode imaginar. O elenco e a equipe me receberam como se eu fosse da família e Noma foi tudo o que eu jamais pensei que ela pudesse ser. Ela é maravilhosa. A música é linda...", escreveu Watson na publicação.

À época da escalação, J.K. Rowling, criadora da saga, foi ao Twitter para defender a escalação de Dumezweni e rebater as reclamações de fãs que implicaram com a troca de etnia da personagem: "Cânone: olhos castanhos, cabelo crespo e muito esperta. Nunca especifiquei que ela tinha pele branca. Rowling ama a Hermione negra", escreveu. "Hermione pode ser uma mulher negra com a minha bênção absoluta e entusiasmo", disse a autora.

A seguir, confira a sinopse oficial da peça: "Enquanto Harry luta com um passado que se recusa a ficar onde pertence, seu filho mais novo Alvo precisa lidar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. Enquanto passado e presente começam uma sinistra fusão, pai e filho aprendem uma verdade desconfortável: ás vezes a escuridão vem de lugares inesperados". Os eventos acontecem 19 anos após a batalha de Hogwarts.

Além da peça, o universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 18 de novembro de 2016. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.