Filmes

Notícia

Harry Potter pode voltar aos cinemas em 2020 com trilogia de A Criança Amaldiçoada [ATUALIZADO]

Rumor sugere que a Warner Bros. está interessada em mais filmes da franquia

01.09.2016, às 12H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Harry Potter pode estar no caminho de volta para os cinemas. De acordo com o New York Daily News, a Warner Bros. Pictures, estúdio que produziu a série original de adaptações das obras de J.K. Rowling, quer adquirir os direitos da peça Harry Potter e A Criança Amaldiçoada para novos filmes. [Atualização 01.09] De acordo com o Huffington Post, um representante da Warner enviou um e-mail negando o rumor, dizendo que não há planos para um filme baseado na peça [Fim da atualização].

O rumor afirma que o interesse da Warner é trazer o ator Daniel Radcliffe de volta para o papel de Harry e transformar a história em uma trilogia. Segundo o NY Daily News, os filmes devem ser lançados a partir de 2020, mas não dá mais informações sobre o assunto. 

O roteiro da peça já foi publicado em inglês e está disponível para venda no Brasil. A versão traduzida será lançada pela Editora Rocco em outubro – saiba mais aqui.

Além do espetáculo teatral, o universo de Harry Potter retornará ao cinema com o longa Animais Fantásticos e Onde Habitam, que terá a direção de David Yates e chega aos cinemas em 17 de novembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.