Filmes

Notícia

Harry Potter | Ralph Fiennes diz que interpretaria Voldemort nos cinemas novamente

Ator falou sobre os vilões que já fez nas telas

29.11.2016, às 09H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H39

Durante participação em um evento (via Heroic Hollywood), Ralph Fiennes fez um balanço dos vilões que já interpretou nos cinemas e revelou que aceitaria fazer novamente o bruxo das trevas Voldemort, de Harry Potter:

None

“Você precisa ir para lugares estranhos da sua cabeça – e você não pode dizer nunca – mas depois de um comandante nazista, um serial killer em Dragão Vermelho e Voldemort, decidi que não quero mais ser essa definição de vilão. Quando você interpreta essas pessoas, precisa se colocar no lugar delas. E isso ferra com a sua cabeça. [Porém] se Voldemort voltasse, eu me sentiria meio possessivo... protetivo. Eu não gostaria de deixar isso passar”.

O site especula ainda que Fiennes poderia ser o vilão em uma possível adaptação futura aos cinemas da peça Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 está atualmente em pré-produção e começa suas gravações em julho. A continuação será ambientada em Paris, mas também deve ter cenas na Inglaterra, cenário habitual de Harry Potter - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.