Filmes

Notícia

Harvey Weinstein | Sean Young, de Blade Runner, revela que também foi assediada por produtor

Atriz trabalhou com Weinstein no começo dos anos 90

20.10.2017, às 16H00.

Em entrevista ao The Telegraph, Sean Young, conhecida pelo papel de Rachael em Blade Runner, revelou que foi assediada por Harvey Weinstein no começo dos anos 90:

“Eu fiz um filme com Harvey Weinstein, Crimes de Amor, que acabou não sendo um grande filme. Mas eu tive uma experiência pessoal com ele colocando o seu ‘vocês sabem o que’ para fora das calças para me deixar chocada. Basicamente minha resposta foi ‘Sabe Harvey, realmente não acho que você deveria tirar isso para fora, não é muito bonito’. E então fui embora e nunca tive uma reunião com ele novamente”.

[Cuidado com spoilers de Blade Runner 2049 abaixo]

A atriz também comentou como supervisionou a cena com a Rachael em Blade Runner 2049, em que a personagem aparece de forma digital – saiba como aqui.

“Eu fui paga e fui até lá. Acho honestamente que há uma apólice de seguro na Alcon Entertainment, porque acho que não me colocar no filme seria meio estranho. Em minha opinião, não estou nele o suficiente, já que toda a história é sobre a minha personagem no original. Foi meio estranho, me senti como um dinossauro. Acabou que meu trabalho foi ficar sentada ao lado do diretor Denis Villeneuve e ver a cena ser filmada. Depois trabalhei uma hora na frente das câmeras, fazendo expressões faciais que seriam digitalizadas depois”.

Questionada sobre o que achou do filme, Young opinou: “É longo. Para ser justa, é uma conquista em termos da história, do filme e do que ele estava tentando dizer. Mas é bem sombrio. Eles tentaram encerrar o filme de forma positiva, mas é uma imagem bem depressiva do futuro”.

Blade Runner 2049 está em cartaz nos cinemas.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.